Olá,

O falido ex-dermatologista de Michael Jackson, Dr. Arnold “Arnie” Klein – que alimentou o cantor com grandes quantidades de medicamentos perigosos – está envolvido agora em outra polêmica com medicamentos e desta vez com o Botox  importado de países estrangeiros.

0124_arnie_klein_01

A FDA emitiu uma notificação para mais de 350 médicos em todo os EUA – alegando que eles podem ter recebido medicamentos não aprovados, incluindo o Botox, a partir de um fornecedor estrangeiro – e um  dos médicos da imensa lista é ninguém menos que Arnie.

Os fornecedores em questão são de propriedade e administrados por uma empresa chamada Canada Drugs, embora não está claro onde os medicamentos são fabricados.

De acordo com o FDA, “Estes medicamentos podem ser falsificados, contaminados, mal armazenados e transportados de forma irregular, ineficazes e / ou inseguros”.

O aviso continua, “as práticas médicas de comprar e administrar medicamentos ilegais e não aprovados de fontes estrangeiras estão colocando pacientes em risco.”

Então eu pergunto: O que esperar de um médico que faliu poucos meses depois de perde a sua maior fonte renda chamada Michael Jackson?

O esperar de um Dermatologista que receita Demerol para insônia?

O esperar de um médico que diz que é pai dos filhos de seu paciente sem provas?

O que esperar de um médico que diz sem conseguir manter a mentira que seu paciente e melhor amigo tem um caso com seu assistente?

O que esperar de médico que diz que seu paciente urinava na frente de todo mundo?

Enfim, vou parar por aqui senão o post ficará imenso e perderei a compostura com este cidadão.

Lyllyan

Fonte: TMZ