Olá,

Tom Mesereau – o advogado que defendeu com sucesso Michael Jackson no julgamento de abuso sexual 2005 – literalmente, não poderia deixar de ouvir a voz desesperada Conrad Murray ontem … dizendo TMZ, “Este homem é desprezível”.

012312_mesereau_launch

Tom estava em Los Angeles e o TMZ colocou a gravação para ele ouvir, e depois de um minuto, Tom virou-a com um olhar de desgosto  e disse: “Eu não posso ouvir mais isso.”

Tom então detonou Conrad Murray sobre seus pedidos desesperados de ajuda – dizendo: “Este homem é desprezível. Este homem nunca assumiu a responsabilidade pelo que fez a Michael Jackson. Ele sempre foi um acusador. Ele culpa Michael Jackson por tudo….”

Tom acrescentou: “[Conrad] quer que todos se sintam pena de sua situação. Ele causou a morte de um dos maiores artistas da história do mundo… Um cantor decente, uma pessoa maravilhosa, agradável. Conrad diz que não causou sua morte e ele nunca  se considera responsável por isto. “

TMZ divulgou ontem a gravação de voz em que Murray pede para um amigo salvá-lo da prisão -, dizendo: “Eu não consigo dormir agora … é muito difícil … Eu estou em constante dor … Por favor, alguém me ajude por favor!? “

Ex-médico de Michael Jackson pede ajuda a amigos da prisão

Tem horas que fico pensando se realmente o Conrad Murray está preso, já que, ele tem acesso aos telefones, jornalistas, visitantes, advogados, entre outros…

Lyllyan

Fonte: TMZ