Olá,

Colette Harrington, uma apresentadora de uma rádio americana, acusa o cantor Justin Bieber e sua trupe de terem cuspido em sua garrafa d’água enquanto treinavam em uma academia. As informações são do site TMZ destas quarta-feira (23).

Justin Bieber faz nova tatuagem (Reprodução/Instagram

Ela diz que estava treinando na academia do hotel Ritz-Carlton, na Carolina do Norte, quando o astro teen entrou com duas pessoas, um que ela acredita ser seu treinador e um amigo.

Harrington pediu uma foto com Bieber, mas o astro se recusou a tirar. Depois, ela percebeu que estava sendo zombada pelo cantor. “Eu sempro conto alto os meus exercícios. Justin começou a me imitar e quando eu chegava no número 20, ele e o amigo diziam: ‘Cala a boca'”, relata.

Sua primeira reação foi ignorá-los, mas depois – ela acredita que foi Bieber ou um dos amigos do astro teen – cuspiu em sua garrafa. Ela não percebeu à princípio. “Eu não olhei para a minha garrafa d’água antes de beber”.

Quando percebeu a brincadeira de mau gosto, foi direto fazer uma reclamação para a gerência do hotel.

Ela disse que venderá a garrafa e doará o dinheiro para uma instituição e caridade que é voluntária.

Segundo o site, Bieber disse que o grupo estava zoando um do outro e não tem nenhuma relação com a apresentadora de rádio.

Acho que está bem difícil do Justin Bieber se tornar um adulto de verdade, não pela idade e sim pelas atitudes.

Fonte: Virgula