Olá,

Conrad Murray virou prisioneiro estrela e testemunha na cadeia de LA County no dia de hoje devido a uma briga entre seus advogados de acordo com o TMZ.

0122_flanagan_murray_4

Fontes próximas contaram que Murray havia se queixado de dores no braço direito e também no ombro nos últimos dois dias e hoje seus dois advogados (os quais cada um trabalha em casos diferentes) foram até a cadeia para visitá-lo.

O primeiro a chegar foi J. Michael Flanagan – que representa Murray em todos os assuntos relacionados com o caso de homicídio na morte de Michael Jackson. JMF chegou acompanhado de seu filho Ryan, 30 anos, que também é advogado, mas não trabalha para Murray.

Quando Flanagans começou a conversar com Murray na sala de visitas da cadeia, a outra advogada de Murray, Valerie Wass, chegou. Wass representa Murray em todos os assuntos relacionados com o Conselho Médico da Califórnia e da apelação de sua condenação penal.

Segundo nossas fontes, Wass afirma que ela tentou entrar na sala de visitas para falar com Murray, mas foi fisicamente impedida e empurrada por Ryan. Wass conta que Ryan e seu pai começaram a gritar com ela, até que eles a deixaram falar com Murray.

Após finalmente Wass conseguir falar com Murray, ela entrou imediatamente com uma queixa contra o Ryan.

De acordo com a fonte, Murray presenciou toda a confusão e foi aberto uma investigação, o qual Murray poderá ser a peça chave no caso.

Estes dois advogados devem estar sem clientes importantes, só pode!!!

Lyllyan

Fonte: TMZ