Olá,

Segundo TMZ, ex-médico do cantor postou foto de quando era jovem.

Imagem pode indicar que ele é pai de Prince Jackson, informa reportagem.

O médico Arnold “Arnie” Klein, que foi dermatologista de Michael Jackson, publicou uma foto em seu perfil no Facebook de quando era jovem e insinuou ter semelhanças com um dos filhos do cantor. A informação foi publicada nesta quinta-feira (17) pelo TMZ.

Notícia desta quinta-feira (17), do site TMZ, mostra a foto publicada pelo dermatologista Arnold Klein, mostrando semelhança entre ele e o filho de Michael Jackson, Prince Jackson (Foto: Reprodução/ Site Tmz.com)

Na imagem, reproduzida pelo site de celebridades, aparece um documento de Klein sobreposto a uma tela de TV que mostra Prince Jackson, 15, filho mais velho do músico morto em 2009. De acordo com a reportagem, o dermatologista escreveu na legenda: “hmmmmm”. Seria uma alusão à semelhança entre os dois.

O texto diz que isso seria um aceno “às pessoas que há muitos anos têm dito que Klein doou o esperma e é pai de Prince e Paris” e lembra que a ex-mulher de Michael Jackson – Debbie Rowe, mãe das crianças – trabalhou como assistente de Arnie Klein na época em que o cantor fazia tratamento.

Ela jamais teria falado publicamente sobre a identidade do pai de Prince e Paris. Por fim, o TMZ informa que o dermatologista já havia negado anteriormente paternidade. Michael Jackson também era pai de Blanket, cuja mãe nunca foi revelada.

E o Dr. Arnold Klein também tem vitiligo como Prince herdou de Michael Jackson?

Ah para!!! Tah mais do que provado que Prince é filho de Michael até a doença herdou do Michael.

Lyllyan

Fonte: TMZ e G1