Olá,

“Alguém me perguntou outro dia, ‘então você parou com a música?’. Isso significa mais para mim do que para qualquer outra pessoa no mundo” contou Justin Timberlake.

Mais de seis anos após o lançamento de seu segundo álbum, FutureSex/Lovesounds, Justin Timberlake se declara pronto para voltar ao mundo da música em um vídeo divulgado nesta quinta-feira, 10, pelo site oficial do artista. No trecho de cerca de um minuto o cantor, que também atua como produtor, compositor e ator, tenta expressar a falta que os palcos e estúdios de gravação fizeram neste período de hiato. “Eu fiz apenas dois álbuns em dez anos, é assim que eu enxergo; o que a próxima década significará para mim?”, ele se questiona.

Os dois discos lançados por Timberlake elevaram-no de membro da boyband N’Sync nos anos 2000 a ícone pop até o fim da década seguinte. Ao lado do produtor Timberland, o músico criou faixas e compilou inspirações visuais que remetem a figuras masculinas do pop como Michael Jackson. Estas mesmas referências — sonoras e estéticas — acabariam reaproveitadas na construção de celebridades que seguiram o caminho de Justin, como Usher, Chris Brown e Justin Bieber.

Informações de bastidores veiculadas pela rádio Power 105.1 vinculam Jay-Z ao novo projeto de Timberlake, que deve ser anunciado em breve. Uma contagem regressiva no site do cantor termina na próxima segunda-feira, 14, quando as novidades devem ser divulgadas por completo. Até lá, ele promete algo que “você não tem diariamente”, e avisa: “vocês terão que esperar por isso”.

Quem diria que ele ficaria tanto tempo longe da música?!  Ele fez muito sucesso!

Que bom! Está de volta!!!

Fonte: Diário de Pernambuco