Olá,
Em entrevista a edição americana da revista “Rolling Stone”, Chaz Bono, o filho transexual da cantora Cher, revelou que pretende comprar e implantar um pênis. Ele, que nasceu Chantity, revelou ser homossexual em 1995 e já fez uma cirurgia para a retirada dos seios, além de tratamentos à base de hormônios masculinos.
Depois de participar do reality Dancing With the Stars (uma espécie de Dança dos Famosos gringa), Chaz ganhou fama e disse estar estudando suas finanças para realizar o grande sonho.
“Eu poderia fazer uma faloplastia – que consiste em implantar em seu corpo um pênis doado. Mas estou pensando em fazer uma metoidioplastia, um procedimento que usa o que você já tem lá na região”, explicou à publicação.
Segundo Chaz, por conta dos tratamentos à base de testosterona seu clitóris já está maior, “funciona perfeitamente, fica ereto e permite ter toda a sensação”. No entanto, não é o suficiente.
“Nunca vi um ereto após a cirurgia, mas sem estar ereto ficaria aproximadamente com uns 7 cm, e cresce consideravelmente. Com a cirurgia que eu gostaria de fazer, precisaria de um implante de testículos e também gostaria de poder urinar com ele”, disse.
Quando questionado sobre o valor da cirurgia e quanto precisaria economizar, Chaz respondeu que seria mais ou menos como o valor de um carro, em torno de US$ 25 mil e US$ 45 mil (cerca de 51 e 92 mil reais)!
É verdade ou é surreal uma história desta? Passei!!! Kkkk
O povo acha que é Deus!!!
Fonte: Virgula
Olha o mundo tá perdido,concordo com você Lyllyan.
Pessoas querendo mudar o que Deus fez,não sou contra o homossexualismo eu tenho amigos gays e posso dizer são as melhores pessoas que conheço,mas..isso já é demais,ela ainda quer que a carne morta que vai ser implantada “mije” kkkkkkk
Imagina uma mãe que tem uma princesinha,e quer que ela cresça e forme uma família,vê sua princesa falando e se transformando em uma coisa que não é?!
Olá My Jackson,
Também não tenho nada contra, mas tentar mudar o que não dá é demais…kkkkk
Sabe, a meu ver o maior preconceituoso é o próprio homossexual que não aceita como ele é, como ele nasceu e ai começa estas loucuras.
Sinceramente, não deve ser nada fácil ver um filho ou filha se mutilando para se transformar em algo que nunca será de verdade.