Olá,

Junto com o Rei do Rock, Elvis Presley, o Rei do Pop, Michael Jackson e o Grammy Award-winning a diva Whitney Houston irão para Las Vegas através de um musical chamado “The Man”.

Os ícones da música são a inspiração para o novo musical, que vai mostrar como os jovens artistas transformaram seus sonhos e se tornaram super stars.

A história será contada através dos olhos de um gestor de talentos e incidirá sobre Michael Jackson, mas irá também buscar inspiração em experiências dos três ícones. “Queremos que este projeto seja uma obrigação, um conto, seja corajoso, divertida, que conta a história do preço da fama de uma maneira nova”, disse o co-produtor Mark Lamica.

Lamica, que já trabalhou com o gerente de Michael Jackson, Frank Dileo, acrescentou: “Este é um modelo de ficção e história que, com alguma variação, cabe uma série de celebridades globais.”

O musical, que supostamente é um cruzamento entre “Os Bons Companheiros” e “Dreamgirls”, será produzido pela indústria pesada que realmente trabalhou com o registro do Rei do Pop, como Jerry Greenburg, presidente do selo de Michael Jackson. Ele contará com a música original e deverá abrir no final de 2013, simultaneamente com o lançamento de um livro co-escrito por Lamica.

Michael Jackson, foi reconhecido pelo Guinness como o maior artista de sucesso de todos os tempos, morreu em 2009,  em sua mansão em Los Angeles, supostamente por uma uma overdose de medicamentos.

Whitney Houston, foi considerada com a mais premiada de todos os tempos pelo Guinness, foi encontrada inconsciente e submerso em uma banheira em uma suíte do Beverly Hilton Hotel e mais tarde foi declarada morta em fevereiro deste ano.

Bacana!!!

Lyllyan

Fonte: Aces How Biz