Olá,

A quatro dias da estreia no West End londrino de “Viva Forever!”, o musical protagonizado pelos sucessos das Spice Girls, já arrecadou 4 milhões de libras (R$ 13,32 milhões) em bilheteria, segundo o jornal “The Independent”.

As Spice Girls Mel B, Mel C, Geri, Emma e Victoria em Londres

A produção mais esperada do ano estreará terça-feira (11) no teatro Picadilly de Londres após uma longa divulgação que gerou grande expectativa.

Escrito pela comediante Jennifer Saunders e produzido por Judy Craymer (que produziu “Mamma Mia!”), o musical não se baseia na vida e na carreira do grupo britânico: usa suas canções como trilha sonora de uma história sobre o preço da fama, a amizade e a relação entre mãe e filha.

Temas como “Wannabe” e “Spice up your life” acompanham a heroína da história, Viva, uma jovem que vive com sua mãe super protetora e que consegue participar de um show de talentos na TV com três amigas, de quem depois se vê obrigada a se afastar para fazer sucesso.

O grande elenco conta com alguns dos atores mais experientes nos musicais do West End, como a protagonista, Sally Ann Triplett, e Lucy Montgomery.

“Estamos encantadas por trabalhar com este grupo fabuloso de atores, não só veteranos, pois descobrimos alguns novatos maravilhosos também”, diz Judy.

Segundo publicou “The Mirror”, cada ex-integrante das Spice Girls cobrará 5 milhões de libras (R$ 16,65 milhões) pelo musical.

Victoria Beckham, Emma Bunton, Melanie Chisholm, Melanie Brown e Geri Halliwell formaram o grupo Spice Girls em 1996 e lançaram três discos: “Spice”, “Spice World” e “Forever”, até o fim do grupo, em 2001.

Desde então, cada uma seguiu carreira solo, mas o conjunto continuou presenteando seus eternos fãs com reaparições esporádicas nos palcos, sendo a última na festa de encerramento dos Jogos Olímpicos, neste ano.

Não pensei que coisas relacionadas as Spice Girls pudesse dar tanto dinheiro, sinal que os fãs ainda curtem.

Fonte: Folha