Olá,

Um pôr-do-sol estonteante em Paris. Cenário perfeito para o primeiro encontro. Não há como negar que nessas circunstâncias é facinho encontrar o amor. O site de viagens Jet2.com pensa exatamente assim, e está promovendo a primeira ponte aérea romântica do mundo.

O amor está no ar. Participantes de um concurso viajam à Paris para encontrar um par (Getty Images

Conhece a expressão “o amor está no ar”? Pois é,  os passageiros desse voo terão o tempo da viagem para conhecer sua alma gêmea há tempo de desfrutar o romantismo da cidade luz. A empreitada está programada para decolar no próximo sábado, dia 17, de Leeds, na Inglaterra, para a capital francesa. Quando o avião aterrissar, os candidatos passarão por uma sessão rápida de perguntas, assim poderão se conhecer melhor. Quem tiver sorte, pode sair dessa aventura com um novo status de relacionamento.

De acordo com o site do “The Telegraph“, todos os participantes a bordo vão viajar de graça. Eles ganharam os bilhetes ao provarem que estão dispostos a qualquer coisa para encontrar o amor. O voo inaugural já está lotado. Mas há planos para um segundo avião decolar no dia 24 de novembro.

Saindo do aeroporto de Manchester, também na Inglaterra,  novos participantes terão a chance de encontrar um parceiro ou uma parceira que os façam ir para as alturas. Já pensou se a moda pega por aqui? Imagina o caos aéreo.

Gostei da ideia, além de conhecer locais legais… Bom, se vier para o Brasil, estou dentro… kkkk

Fonte: Virgula