Olá,

A britânica Janice Rodgers, de 46 anos, perdeu 40 kg após ser hipnotizada para acreditar que havia feito uma cirurgia de banda gástrica, procedimento que reduz o tamanho do estômago.  As informações são do site Mirror.

 Foto: Reprodução

Janice engordou após o nascimento de seu filho, há 23 anos, e lutava para perder peso desde então. Quando a balança marcou 111 kg, ela encontrou um site com informações sobre a banda gástrica por hipnose. “Eu decidi não contar a ninguém porque eu me senti como uma idiota, mas eu estava muito desesperada para perder peso”, explicou.

Mesmo duvidando da eficácia, marcou a consulta, passou pelo tratamento e começou a acreditar que seu estômago estava menor. Com isso, reduziu a quantidade das refeições, consumiu apenas líquidos por duas semanas e ficou incapaz de comer alimentos não saudáveis. O resultado foi surpreendente: ela chegou aos 70 kg em sete meses e suas roupas mudaram do tamanho 54 para 44.

“Quando fui pela primeira vez eu pensei que não valeria a pena e eu não senti diferente até chegar em casa. O tratamento é composto de terapia comportamental, programação neurolinguística e preparação mental. As pessoas comem por uma variedade de razões diferentes e, assim que descobrem o real motivo, podem revertê-lo com hipnose”.

Isto é incrível!!!

Fonte: Terra