Olá,

A filha de 19 anos de Jon Bon Jovi foi presa por posse de drogas depois de entrar em overdose no dormitório de sua faculdade em Nova York, de acordo com a revista People.

Stephanie Rose Bongiovi foi levada para um hospital pela polícia, e deve ser liberada ainda nesta quarta-feira, dia 14, de acordo com as autoridades.

Uma ligação para emergência foi feita por volta de 2h na última madrugada para ajudar uma mulher que estava inconsciente, informou a polícia. Depois de encontrar drogas no dormitório, os oficiais prenderam a moça e mais um estudante, de 21 anos.

Stephanie é a quarta filha do vocalista da banda Bon Jovi com sua esposa Dorothea Hurley. Uma audiência judicial deve ser marcada para tomar medidas sobre o caso. A instituição de ensino em que o caso aconteceu se manifestou sobre o assunto.

 Além das leis estaduais, as ações que teriam sido cometidas pelos estudantes violam a política da Hamilton College. A faculdade está cooperando com a investigação da polícia. Nossa principal preocupação é com a segurança de nossos alunos.

Os pais devem ficar muito decepcionados com filhos(as) usuários de drogas e álcool.

Fonte: R7