Olá,

Paris Jackson, a filha de 14 anos de Michael Jackson e Debbie Rowe, bateu a marca de 1 milhão de seguidores no  Twitter no dia de hoje. Isso mesmo, 1 milhão de pessoas seguem a menina no Twitter.

Paris-Jackson

Seu surgimento no Twitter veio quando ela usou o dispositivo da rede social em julho passado para alertar o mundo do desaparecimento de sua avó, ela estava em apuros.

Graças ao twitter de Paris, a família Jackson não conseguiu “seqüestrar” Katherine Jackson, nem Paris e nem seus irmãos Prince e Blanket.

Durante o período ela respondeu todos os twitters que recebeu e se tornou uma correspondente totalmente eficaz relatando a guerra da sua própria casa.

Desde então, Paris informa obedientemente sobre tudo o que acontece ao seu redor, sobre o bullying que sofre na escolar, já defendeu até Justin Bieber.

Esta semana ela twittou que estava na reuniões de pais  e professores e escreveu “Este ano, eu não estou preocupada”. Seu primo TJ Jackson e sua avó, Katherine, fazem o papel dos “pais”Debbie Rowe deve estar orgulhosa, pois Paris é muito parecida com ela.

Só acho que a Paris se expõe demais.

Lyllyan

Fonte: ShowBiz 411