Olá,

As mulheres sempre pensam que os homens preferem passar mais tempo com seus amigos do que com suas companheiras, mas uma nova pesquisa mostra uma história diferente. O site Jacamo foi às ruas da Grã-Bretanha para descobrir o que faz os homens da região felizes e descobriu alguns fatos surpreendentes.

 Foto: Getty Images

Quando eles tem algum tempo livre, 45% disseram que iriam aproveitar com a parceira, com apenas 27% dizendo que iria gastá-lo com seus amigos.

A mesma pesquisa analisou o que eles gostariam de fazer no tempo livre do dia a dia e, a maioria, falou que faria seu almoço favorito, seguido por 28% dizendo que fariam boas compras. Sair com os amigos ficou em terceiro lugar, com 27%.

Um comovente resultado sobre o que os faria mais feliz na vida apontou que 43% dos homens falaram em ser pai. Casar com o amor da vida ficou em segundo lugar, com 35%, e ver o time do coração vencer o campeonato ficou em terceiro lugar com, 18%.

Além disso, a pesquisa concluiu que os homens são verdadeiramente felizes com 37 anos, muito mais próximo dos 40 do que dos 20.

Lucy Dobson, uma das pesquisadoras, disse que os resultados foram positivos. “É muito bom ver que se tornar um pai e se casar é a chave para a felicidade dos homens”, disse.

O comportamento masculino esta mudado hein… Só preciso achar estes homens da pesquisa… Rs

Fonte: Terra