Olá,
Bob Marley ficou em primeiro lugar em uma pesquisa feita para definir qual artista mais ajuda as pessoas a aprenderem inglês.
A Kaplan International Colleges fez um estudo com estudantes de inglês, perguntando se ouvir músicas na língua inglesa ajudava com o aprendizado da língua. 80% dos alunos responderam que sim, com 14% afirmando que as faixas do cantor de reggae eram as mais úteis.
Em segundo lugar, ficaram as canções de Michael Jackson, com 11% e Madonna ficou com a terceira posição, com 8%.
Que bacana!
Lyllyan
Fonte: Vagalume
Lyllyan a caixa vai demorar mais um pouco pois se no caso cair na alfândega e essa receita federal do Brasil não ouse violar, espero que não venha acontecer isso com a caixa aí vou ter que resolver a situação,poderá demorar vários dias.