Olá,

Embora Sam Lutfiauto-proclamado ex-empresário de Britney Spears, esteja peitando a cantora de “Toxic” e seus pais em um tribunal de Los Angeles, há preocupações de que Lutfi esteja tentando se inserir na vida da filha de Michael JacksonParis, RadarOnline.com conta com exclusividade.

“Sam está dizendo às pessoas de seu círculo íntimo que ele está conversando com Paris Jackson. Porque que um homem adulto está em contato com um adolescente de 14 anos de idade?” uma fonte ligada à situação disse ao RadarOnline.com.

“Durante o recente evento do energético Mr. Pink Ginseng, em que Lindsay Lohan e Paris Jackson estavam presentes, Sam estava tentando arranjar fotos das duas no tapete vermelho. Sam pode ser extremamente encantador e extremamente simpático, mas Paris e seus guardiões, Katherine e TJ Jackson, seriam sábios em cortar contato com ele. Sam se insere na vida de mulheres vulneráveis- veja seu envolvimento com Britney quando ela estava em seus piores momentos.  Sam agora gerencia Courtney Love que dispensa comentários”, o informante acrescentou.

Os três filhos de Michael Jackson e a tia La Toya Jackson fizeram presença na festa de lançamento da bebida em 12 de outubro, no Hotel Beverly Wilshire. Esta é a última coisa que Michael iria querer que Paris fizesse, principalmente para mantê-la longe de pessoas como Sam Lutfi, “a fonte diz.

O tal Sam só gerencia mulheres… Mas que beleza!!!

Bom, se depender da Katherine é possível que ela permita esta aproximação, uma vez que, ela mesma fez acordos com todas as pessoas que Michael Jackson um dia baniu de seu vida e ela foi lá após “tal morte” fez acordo com todos eles.

Lyllyan

Fonte: Blog PPBJackson