Olá,
O médico Conrad Murray, condenado a quatro anos de prisão pela morte do cantor Michael Jackson, pode ser liberado para passar o Natal em casa. As informações são do site The Sun.
Recentemente, ele foi transferido para uma cela maior – depois de muitas reclamações. “Espero que ele também possa voltar para casa no Natal”, disse Valerie Wass, advogada do médico. “É ridículo alguém como ele ficar preso. Murray não é perigoso e nem violento”, completou.
Conrad Murray foi condenado por homicídio involuntário e acusado de negligência no caso da morte de Michael Jackson. Na noite em que o cantor morreu, foi constatado que o médico deu a ele doses exageradas do anestésico Propofol.
Eu sou totalmente contra estas saídas em datas comemorativas para os presos, pois aqui no Brasil metade dos condenados não retornam para o presídio e ainda comentem crimes, como aconteceu com a adolescente que foi morta em Higienópolis.
Lyllyan
Fonte: Terra
kkkkkkkkkkkk eu não vo acredita noço ner
ele ta fazendo de tudo pra ser solto
Que raiva nem chegou já está saindo? Aff…
um homem desse deve ficar preso , afinal de contas , não acho que ele matou sem querer , vai saber o que aconteceu de verdade.. eu não acredito nas estatísticas. pra mim , ele deve ficar preso, sem liberdade.. pois ele está morto se sair na rua.
muitas pessoas vão querer matá-lo!