Olá,

O  excêntrico grupo sul africano que atende pelo nome de Die Antwoord lançou um novo clipe para a música “Fatty Boom Boom”.

Nele, a cantora Lady Gaga é sacaneada e vai parar em uma “excursão” que dá errado pela África do Sul em sua famosa roupa de carnes, que acaba lhe trazendo sérios problemas.

Acontece que a cantora não gostou da piada e foi até o Twitter, onde, entre outras coisas disse:

“Eu acho que vocês são doidos [alusão à música “i think u freaky” da banda] mas não têm um hit. centenas de milhares de ingressos vendidos na AS”

A banda não deixou barato e respondeu:

“Lady… mesmo que você seja “maior” que nós… ainda somos mais legais que você.”

Logo depois veio uma resposta da cantora, dizendo que “não é uma boa ideia dizer a alguém que você é fã dessa pessoa”, e que ela “entendia que eles não eram little monsters”.

O Die Antwoord lançou seu segundo disco de estúdio, Ten$ion, sem a menor intenção de fazer amizades com artistas pop. E parece que está funcionando

@ladygaga: i fink u freaky but you don’t have a hit. hundred thousand tIckets sold in SA. 
 @DieAntwoordlady… even tho u r ‘larger’ than us… we still cooler than u… plus we don’t have prawns in our private… fb.me/1iV7wIqV7
@ladygaga: i guess its not a good idea to tell someone you’re a fan. never mind! we get it, you’re not a little monster. WE GOT IT.

Esta é a forma mais fácil de se tornar conhecido…

A banda Die Antwood nem precisou pagar assessoria de imprensa, mas cabe ressaltar que a música é péssima, Jesus!!!… Rs.

Fonte: Virgula