Olá,

Toda mulher tem seus truques para ficar mais bonita para qualquer ocasião. A cantora Jennifer Lopez não é diferente e como tanta outras celebridades usa aquelas bermudas modeladoras, mas acabou mostrando um pouco demais em seu último show na última quinta-feira (11), em Bologna, na Itália.

A estrela, que usava como figurino um macacão cor da pele repleto de brilhantes acabou deixando à mostra a cinta modeladora, conhecida em outros países como Spanx, que usava por baixo da peça.

Para quem não conhece, o Spanx, uma espécie de bermuda modeladora, vem fazendo a felicidade de muitas mulheres, inclusive as famosas. A peça ajuda a perder uns quilinhos naquela roupa apertada.

Criada por Sara Blakely, o Spanx fez com que a jovem empresária de 41 anos se tornasse bilionária e entrasse para a lista das pessoas mais influentes da revista Forbes de 2012.

A peça ganhou caráter de “milagrosa” por dar a impressão de menos 3 kg ao visual e é frequentemente usada sob os vestidos deslumbrantes nos tapetes vermelhos pelo mundo.

Ela é gente como a gente!

Fonte: Virgula