Olá,

Paris Jackson, a filha de 14 anos de Michael Jackson, apagou há dias a sua conta de Instagram e criou um novo perfil privado.

A jovem aspirante a atriz começou por abordar o assunto no Twitter da seguinte forma: “Apaguei o meu Instagram público. Desculpem. As pessoas que eu não conheço que estão a tentar adicionar o meu Instagram vão ser bloqueadas e denunciadas, não estou a gozar.”

No dia seguinte, Paris acabou por explicar o motivo que a levou a tornar o seu Instagram privado:

“Não quero ser mal-educada, mas há demasiado ódio no Instagram. O meu Twitter é público. Quero ter ALGUMA privacidade. #chegadebullying. Se vocês querem pensar que eu já não gosto de vocês só porque tornei o meu Instagram privado, força. Estou farta de ser vítima de bullying.”

Paris tem vindo a ser fortemente criticada por expor ativamente a sua vida pessoal nas redes sociais. Os seus críticos relembram que, em vida, Michael Jackson obrigava os filhos a usar máscaras e véus para os proteger dos olhos do público e por isso mesmo dificilmente aprovaria este tipo de comportamento por parte de Paris, o que também pode ter pesado na sua decisão.

Melhor assim, sabia decisão. Na internet e na vida real existem muitas pessoas más quanto mais longe ficar é melhor.

Lyllyan

Fonte: MyWay