Olá,

Obesa e fora dos padrões de Hollywood, atriz Gabourey Sidibe, 29 anos, acabou de entrar para a lista de mulheres mais sexy da revista americana “Esquire”. A feliz escolha chamou a atenção porque a atriz não está dentro dos padrões de beleza convencial.

Gabourey ficou conhecida ao atuar no filme “Preciosa – Uma História de Esperança“, em 2009. Ela interpretava uma garota que sofria bullying na escola, no bairro onde morava e até mesmo de sua família. A atuação lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz.

A apresentadora Oprah Winfrey indicou Gabourey à lista, que ainda tem Mila Kunis Kristen Stewart, entre outras celebridades. O fato da atriz conviver numa boa com seu corpo e saber usar seu peso para dar visibilidade ao sofrimento de pessoas como ela lhe rendeu a indicação.

Mas nem todo mundo se encanta com k   . “As pessoas me veem como alguém confiante, mas eu me estremeci muito, especialmente estando no mercado de Hollywood. Há algumas semanas, eu estava de férias e fui a um shopping. Foi quando vi uma foto minha na capa de uma revista que perguntava qual seria meu peso“, confessou a atriz.

Em 2009, quando chegava perto do auge sua recente carreira, Gabourey ouviu da atriz veterana Joan Cusack que deveria desistir de seu sonho de ser atriz. O pessimismo de Joan só encorajou Sidibe, que logo em seguida conseguiu seu papel em “Preciosa”.

Atualmente, ela está no elenco da série “The Big C“, aclamada pelas atuações e enredos. Coleciona 17 prêmios da crítica especializada em cinema e televisão, se prepara para voltar às telonas e, ocasionalmente, faz ensaio para revistas de moda, como a “Elle“.

E viva as diferenças.

Fonte: Yahoo