Olá,

O médico de Michael Jackson, Dr. Conrad Murray, bem que tentou, mas o delegado do departamento de polícia de Los Angeles não quis saber: segundo ele, as acusações de que os problemas de saúde de Murray foram causados por maus tratos na prisão são falsas.

1011_conrad_murray_sheriff_article

De acordo com o “TMZ”, os advogados do médico, J. Michael Flanagan e Valerie Wass, enviaram uma carta ao departamento de polícia de Los Angeles, afirmando que a cela de 5×7 na qual Murray está confinado é tão pequena – considerando que o médico mede 1,96m de altura – que ele desenvolveu problemas de circulação sanguínea permanentes que podem levar a uma embolia pulmonar.

Na carta, os advogados de Murray ainda afirmam que “a cela de Murray é proporcional a de uma gaiola usada para o transporte rápido de animais”. “Se uma pessoa fosse manter um cachorro em um espaço apenas um pouco maior que o comprimento do mesmo, por um longo período de tempo, com certeza seria acusada de crueldade animal”, diz a carta.

Em entrevista ao “TMZ”, o delegado de polícia de Los Angeles, no entanto, parece não ter dado muita bola para o caso. “O sr. Murray está recebendo o nível apropriado de cuidados e nós estamos levando em consideração seus problemas de saúde e trabalhando com ele para buscarmos a melhor solução”, disse.

medico-de-michael-jackson-esta-com-problemas-de-coagulos

O que ele quer e sair logo da cadeia.

Lyllyan

Fonte: TMZ e EGO Notícias