Olá,

Segundo o “TMZ”, o médico Conrad Murray está em pior estado que os zumbis do vídeoclipe da música “Thriller”, de Michael Jackson. O médico responsabilizado pela morte do Rei do Pop estaria com problemas de saúde atrás das grades.

1008_conrad_murray_phone_Call_launch_ex_tmz

O site obteve uma gravação de um telefonema entre Murray e um amigo, em que o médico diz que foi levado para o USC Medical Center no início da semana após sofrer coágulos sanguíneos fatais em suas pernas. “Coágulos de sangue são relativamente arriscados,  especialmente se se propagam a partir das pernas para os pulmões, podendo causar embolia  pulmonar, o que pode resultar em incapacidade permanente ou mesmo a morte”, disse o próprio Murray.

Os médicos que cuidam de Murray alegaram que não havia coágulos de sangue e colocaram-no de volta à sua cela. “Eu tive que deitar na cama a maior parte do dia, porque não há nenhuma maneira de elevar os pés. Uma das recomendações do médico é manter as pernas elevadas e aumentar a minha atividade, o que é impossível em uma cela de 5×7”.

Durante a gravação, Murray ainda disse que seus pés estão muito inchados. “Eu nunca poderei ser capaz de usar uma bota de novo”.

Ele tenta de todas as formas sair da prisão.

Lyllyan

Fonte: TMZ e EGO Notícias