Olá,

Um novo livro foi lançando onde destaca o que aconteceu após a morte do pop star Michael Jackson que morreu em junho de 2009, fazendo um retrato feio da ganância da família Jackson que se chama “Untouchable” (tradução livre Intocável), do autor Randall Sullivan.

Quando a mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson foi “sequestrada” da casa em que vive com seus netos e mantida isolada contra a sua vontade, no Arizona por alguns de seus filhos, em julho, eles exporão toda a ganância e traição que consumiu a família desde a morte de MJ 2009.

Em um trecho do livro obtido pela revista Vanity Fair para a sua edição de novembro, Sullivan revela que poucas horas depois da morte de Michael em sua mansão alugada em Holmby Hills em Los Angeles, sua irmã mais velha La Toya apareceu com o namorado Jeffre Phillips e pediu para ser autorizada a entrar na casa dizendo: “Nós somos uma família e devemos ter acesso à casa”.

Não muito tempo depois os dois foram autorizados à entrada na mansão de Michael, onde ele viveu com seus três filhos. Sua mãe Katherine Jackson também apareceu na casa e ligou para a recém-demitida babá Grace Rwaramba que cuidava de Prince, 15, Paris, 14, e Blanket, 10.

De acordo com Rwaramba, Katherine disse: “Grace, as crianças estão chorando. Eles estão perguntando sobre você. Eles não conseguem acreditar que o pai morreu. “ Então, sem perder tempo Katherine acrescentou, “Grace, você se lembra que Michael costumava esconder dinheiro em casa? Eu estou aqui. Onde pode estar  isso? “

Michael aparentemente usava sacos de lixos pretos para colocar seu dinheiro e escondia debaixo dos tapetes em sua casa.

Ronald Williams, era o segurança da casa em  Holmby Hills, disse ao Sullivan que viu La Toya e seu namorado colocando os sacos de lixo pretos em mochilas na casa, atitude esta negada por La Toya (que diz que quase todo o dinheiro que tinha na casa tinha ido embora no momento em que ela chegou na mansão de seu irmão).

Na manhã seguinte, após a morte de Michael, sua irmã mais nova Janet apareceu em sua casa com uma Van e algumas horas depois, ela saiu da casa com o namorado da La Toya dirigindo a Van. Katherine, Janet, LaToya “acamparam por mais de uma semana na casa”, conta Williams Sullivan, acrescentando que o trio entrou e saiu “sempre que quis.”

Quando chegou a hora de enterrar o seu amado cofre de dinheiro, Michael Jackson, a confusão não terminou, pois de acordo com o livro de Sullivan, Michael não foi enterrado logo (ele morreu em 25/06/2009) e tão somente em 03/09/2009, porque Janet não permitiu até que ela fosse reembolsada do valor gasto para garantir uma sepultura no Forest Lawn em Glandale, Califórnia no valor de US$ 40.000 pela Propriedade de Michael Jackson.

Quanto ao incidente de Julho, com Katherine, que deixou três filhos de Michael sem supervisão por cerca de duas semanas, onde o ocorrido gerou a decisão do juiz em nomear Tito Joe Jackson sobrinho de Michael como novo guardião, que também tinha a ver com dinheiro, o livro revela que Janet conseguiu um médico para examinar sua mãe antes dela viajar para Albuquerque para acompanhar a turnê “Unit” de seus filhos, só que, Janet mentiu para própria mãe dizendo que o tal médico trabalhava com antigo médico da Katherine, mas na verdade o médico era o Dr. Allen Metzger, que foi testemunha de defesa no julgamento do homem acusado de homicídio culposo na morte de Michael, Dr. Conrad Murray.

Dr. Metzger disse para Katherine que sua pressão arterial estava um pouco alta, e a aconselhou a não fazer a viagem para Albuquerque. Em vez disso, ela e sua filha mais velha Rebbie foram para o aeroporto, onde ela logo percebeu que haviam reservado um voo para Tucson.

Quando Katherine chegou ao Miraval Resort & Spa, Janet já estava lhe esperando, de acordo com o trecho publicado na Vanity Fair, cinco dos filhos de Katherine, incluindo Janet, Rebbie, Jermaine e Randy, “estavam tentando obter uma tutela sobre a mãe, possivelmente, demonstrando sua incapacidade de ser a guardião dos filhos de Michael. Eles esperavam ganhar o controle da fortuna de seu irmão, que iria seguir Prince, Paris, Blanket e onde quer que fossem. “

Embora os representantes de Katherine cooperaram com Sullivan em seu livro, o resto da família Jackson ainda tem a comentar sobre suas reivindicações.

Quanta decepção com a Janet Jackson!!! Ela quis o reembolso do enterro do próprio irmão, Michael Jackson,que sempre a ajudou…  Bom, pra quem já pediu o reembolso do papel higiênico que gastou com a mãe, pode-se esperar de tudo mesmo…

Aconteceu exatamente igual ao enterro do James Brown onde até hoje ele não foi enterrado e esta na casa de uma de suas filhas que briga com os outros irmãos por causa da herança.

Realmente mais uma vez se comprova que os irmãos de Michael Jackson não valem nada x nada.

 Fonte: Yahoo EUA