Olá,

Colaboradora: Liana (Kellen)

Sabemos como é chato ver dia a dia aquela gordura localizada crescendo e modificando a forma do nosso corpo. Hoje vou mostrar para vocês que hábitos simples pode evitar e até eliminar essas gorduras localizadas no abdômen.

1. Vitamina C

Cortisol é um hormônio corticosteroide que é na grande maioria o responsável pelo acumulo de gordura no estomago. Ao tomar a vitamina C, o corpo ajuda a controlar os níveis de cortisol do organismo e desde modo o impedi a guardar gordura no abdômen. Recomenda-se comer 02 alimentos que contenham vitamina C por dia.

2. Frutas cítricas

As frutas cítricas tem uma substancia riquíssima que atua na desintoxicação do hormônio feminino. Principalmente as mulheres de 35 a 55 anos irão notar a diferença quando atribuir 02 frutas diárias a sua alimentação. O organismo vai funcionar melhor impedindo o acumulo de gordura localizada. Consumir 02 frutas diária ou 02 copos de suco.

3. Fibras

Ao alimentar-se com fibras seu intestino para a funcionar perfeitamente bem, o que impedi seu abdômen de ficar com aquele aspecto inchado, sem contar que evacuar com freqüência evita possíveis intoxicação no organismo. Procure alimentos ricos em fibras e adicione a sua dieta alimentar

4. Omega 3

Umas das grandes utilidades do Omega 3, é combater a inflamação do corpo que causa obesidade. Por tanto coma mais peixes e todo alimento que contenham o Omega 3

5. Chá verde

A pessoa que começa a adicionar 03 xícaras de chá verde a sua dieta alimentar sabe que a longo prazo, o efeito é muito satisfatório. O chá além de ter a capacidade de manter o peso, tem a capacidade de queimar as gorduras localizadas. Tome no mínimo 03 xícaras de chá por dia.

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Fonte: Dicas de Ouro