Olá,

A modelo está desde o início da tarde postando desabafos na rede social

Cristina Mortágua passou toda a tarde desta quarta-feira (3) escrevendo frases sem sentido no microblog Twitter. A modelo e ex-mulher de Edmundo, ficou conhecida por seu envolvimento em algumas polêmicas, entre elas uma acusação de agressão feita pelo próprio filho, Alexandre – do casamento com o jogador de futebol.

Parecendo estar desnorteada e à espera de algum acontecimento importante, Cristina postou diversas frases na rede social.

Ela começou dizendo: “Não sou esse demônio que vocês acreditam que sou, mas conheci muitas pessoas queridas que sempre foram atenciosas e deixo um muito obrigada por tanto carinho que recebi aqui. Em breve eu sei que vocês irão entender tudo o que passou naquela delegacia e que fechou todas as portas da minha vida, mas não adianta chorar o leite derramado as pessoas só souberam julgar e condenar nunca foram imparciais”

Na sequência, postou várias frases sem maiores explicações.

“Ele me ameaçou de morte era como o Macarrão de Bruno mas eu peitei e ameacei pois tinha a imprensa do meu lado”

“Vcs vão ficar de queixo caído com tanta coisa que eu tive que engolir”

“As batidas do meu coração doem mas eu vou até o final não vou parar”

“Será que uma pessoa dopada com overdose de medicamentos tem lucidez pra escrever o que estou escrevendo ?”

“Estou gelada meus pés congelam e estão adormecidos mas eu não paro enquanto p momento não chegar”

“Varias vezes tentaram abrir meus olhos mas minha ingenuidade não me permitia acreditar que pudessem exigir pessoas interesseiras”

Tudo vira a tona” “Só mais alguma horas”

“A todos que estão achando que eu surtei recebam o meu vômitos na boca de vocês babacas cuidado que a palavra tem poder e um filho de vocês”.

“Quem quiser entrar em contato com minha irmã depois do dia D seu nome e Márcia Freitas Neto, ela vai precisar entender e creio”.

“Que o acontecimento faça vocês refletirem se vale a pena debochar das desgraças alheias. Que sirva de luz para vocês pararem de debochar dos outros todos devem ser respeitados. Se vocês acharam cafona o casamento do cantor Belo e da Gracyanne Barbosa, o mínimo que eles recebiam era respeito. Falaram como se fossem os mais milionários e de excelente mal-gosto. Esqueceram que muitos que avacalharam o casal, hoje vivem buscando fotos em site de fofoca para aparecer”.

Acusações e comparações ao caso da morte de Elisa Samúdio:

“Por pouco, quando eu estava grávida não fui assassinada pelo Pedrão. Quem conhece jogador de futebol sabe quem é o encostado. Ele me ameaçou de morte. Era como o Macarrão e Bruno, mas eu peitei e ameacei pois tinha a imprensa do meu lado”.

Famosos opinam:

Assim que as frases de Cristina começaram a aparecer nas redes sociais, artistas começaram a postar mensagens sobre o caso:

Solange Gomes:Cristina, pensa no seu grande amor,  o seu filho Alexandre. Esqueça todos e só pense nele! Você criou e lutou por ele. Você é vitoriosa”,

Adriane Galisteu: “A vida é uma só…você tem o maior amor do mundo, que é de mãe para filho… Tem saúde… Tem amigos… Para! Para já mulher”.

O Fuxico não conseguiu contato com a ex-modelo, ou alguém de sua família. Seu filho, Alexandre Mortágua, postou a seguinte mensagem em sua página no Twitter:  “Me ensinaram a ser educado. Não importa a situação, mas eu agradeceria muito se vocês parassem de me telefonar”.

A impressão que da é que ela tenta algo contra a vida neste momento ou fará em breve. Deus ilumine!!!

Fonte: O Fuxico