Juiz nega pedido de guarda de Blanket Jackson para Billie Jean


Olá,

Justamente quando você pensava que todas as batalhas pela guarda dos filhos de Michael Jackson já acabaram, chega novamente outra notícia no tribunal de Los Angeles de pedido de guarda.

Uma mulher com o nome de Billie Jean Jackson (sim, não é por acaso que ela tem o nome de uma das músicas mais famosas de Michael) foi ao tribunal na quarta-feira tentando obter a guarda de Blanket Jackson (Prince Michael Jackson II).

A mulher, que é acusada de ser uma perseguidora do Michael Jackson, afirma que ela é a mãe biológica do Blanket.

Ao arquivar a petição, ela escreveu: “Eu sinto que entre os irmãos, eles estão brigando por dinheiro e querem a guarda unicamente pelo dinheiro. Eu não sinto que este é um ambiente estável para as crianças. Eu estou preocupada com a segurança do Prince Michael. “

O juiz negou seu pedido de custódia. A mesma coisa aconteceu há quatro anos quando Michael ainda estava vivo.

Esta mulher não desiste nunca, parece até brasileira… Rs

Lyllyan

Fonte: Blog Prince, Paris e Blanket Jackson

    • Stefany Scolmeister Michael is Alive Aoouwn
    • 18 de novembro de 2012

    – Galera será que é a Mãe de Blanket .. acho q Sim’ ela aparece assim do nada .. Estranho’
    ela tem cara de mulher extressada,sofrida ..

  1. Esta mulher mãe de Blanket? Tá mais facil ser eu então

    • MandyNxJackson…s2
    • 3 de outubro de 2012

    Q doida.Sem contar q ela tem cara d retardada.

    • G.A
    • 3 de outubro de 2012

    *crucificar

      • Lyllyan
      • 3 de outubro de 2012

      Olá G.A,
      Eu ri agora com seu comentário… kkkkkkkkkkk

    • G.A
    • 3 de outubro de 2012

    Olha sei que é loucura (minha e dela). Mas, acho que talvez as crianças ficariam bem melhor com ela do que, com os irmão gananciosos do MJ! Agora, podem me crucifiquem!!! kkkk

  2. essa doida ja foi enternada varias vezes nuam clinica,e eu vi nuam reportagem que desde 85 ela persseguia michael e dizia que ele era o pai dos filhos dela, que ele era casado com ela, o mais triste que antes ela era uma secretaria,com marido e filhos mais ela ficou obssecada por michael e acabou nesse estado muito triste

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

