Olá,

Lisa Marie Presley vive em uma propriedade de mais de 30 hectares em West Sussex, no sul da Inglaterra, com o marido Michael Lockwood e as filhas gêmeas Harper e Finley, e, recentemente, comprou um rebanho de ovelhas para cuidar.

Lisa Marie Presley vira fazendeira e criadora de ovelhas - Getty Images

“Lisa Marie se lançou na vida ao ar livre desde que se mudou para o Reino Unido. Ao longo das últimas seis semanas, as ovelhas tinham sido entregues a ela. Ela quer que suas filhas tenham um espaço decente e trabalhem na terra”, disse uma fonte ao jornal The Sun.

Lisa já revelou que adora viver na Grã-Bretanha porque as pessoas são muito mais amigáveis do que na Califórnia, onde ela residia.

“Na Califórnia, as pessoas são muito egoístas. Eu morava no mesmo bairro há 17 anos e eu acho que eu não conheci nenhum vizinho. Quando me mudei para cá, eu estava pegando flores e as pessoas chegavam a mim. Eu achei incrível. Há uma qualidade de vida aqui que eu precisava, eu achei muito refrescante”, revelou.

“Alguns da imprensa bisbilhotam a área, mas os moradores são muito protetores comigo, o que eu realmente achei encantador como eu nunca tinha experimentado isso antes”, afirmou.

Sei lá, mas esta mudança de comportamento da Lisa me da  sensação que ela tenta se perdoar de algo tentando se melhor como pessoa.

Lyllyan

Fonte: O Fuxico