Olá,

Alberto Alvarez, de 36 anos, tentou desesperadamente salvar Michael Jackson e chamou uma ambulância quando a estrela estava morrendo, mas agora, ele está muito feliz pois One Direction o salvou. Alberto vai se juntar a eles na turnê americana em Junho de 2013.

Ele disse: “Eu estou realmente animado. Eles são um grande grupo de jovens e têm um grande talento. Tenho orgulho de trabalhar para eles. Trabalhar para os meninos que me tiraram de um momento terrível. Eles realmente me ajudaram a lidar com o que aconteceu há três anos atrás, quando Michael morreu.”

“E trabalhar para o One Direction – a maior boyband do mundo – é tão excitante. Eu fiz alguns trabalhos para eles na Califórnia no ano passado e gostaram de mim. Agora toda vez que estão aqui eu trabalho com eles. Na outra semana eu estava com Zayn Malik no Video Music Awards, em Los Angeles. Alguns meses atrás eu passei um tempo com Louis Tomlinson e sua namorada. Eles estavam falando para eu acompanhá-los em sua grande turnê.”

Os meninos levaram os Estados Unidos a loucura. Seu novo single, “Live While We’re Young” já é número 1 em 40 países só com a pré-venda.

Seus chefes perceberam que a segurança precisava ser reforçada, pois foram atacados por 15 mil garotas no Rockefeller Center de Nova York em abril.

Uma pessoa próxima dos meninos disse: “Precisávamos de mais guarda costas nos Estados Unidos pois eles tem muito fãs lá. As mães estavam realmente oferecendo dinheiro para um dos meninos dormirem com suas filhas adolescentes. Isso é ridículo.”

Ficar desempregado não é fácil para ninguém, nos sentimos um nada.

Lyllyan

Fonte: Porto Gente