Olá,
Cristina Aguilera, capa da revista americana Billboard, lançada no último dia 29 de setembro, revelou detalhes da luta entre sua vida pública, de estrela mundialmente conhecida, com a balança.
“Durante a divulgação do meu álbum Stripped (2002), cansei de ser magrinha, branquinha. Sou equatoriana, mas as pessoas se sentiam mais seguras em me vender como uma magrinha, branca, de olhos azuis”, contou a cantora de 31 anos.
“Na ocasião seguinte que a minha gravadora me viu, eu estava mais pesada, mais escura e cheia de piercings”, disse rindo a vencedora de cinco Grammy. “Vou te dizer que não foi fácil para eles engolirem. Ganhei cerca de seis quilos durante a turnê de Stripped. Eles fizeram uma reunião séria a respeito de eu ter engordado. Basicamente, me disseram que o meu ganho de peso refletiria em muita gente, como a produção e os diretores musicais, já que eu não venderia mais discos e ingressos para os meus shows”, completou.
“Eu era jovem, então eu perdi rapidamente os quilos que ganhei e estava um palito durante a divulgação e a turnê de Back to Basics (2006)”, disse sem pestanejar.
A cantora de Your Body, então em 2012, decidiu desistir de lutar contra a balança, e partiu contra os empresários:
“Vocês estão trabalhando com uma garota gorda. ‘Percebam isso e superem o assunto’. Eles precisavam de alguém que os lembrasse que eu não pertenço a eles. É o meu corpo. Não posso colocá-lo em perigo por não ganhar mais dinheiro – meu corpo não está mais em discussão nesse assunto”, disse Aguilera à revista.
Antes as gravadoras pediu para seus artistas cantarem de verdade e sempre melhor, hoje com ajuda do auto tune o que importa é a beleza. Isto é Ridículo!
Fonte: Virgula
Da geração dela, ela que tem a voz mais bonita, parece uma diva negra cantando, uma voz espetacular, o caminho dela é para ser diva e não querer copiar as outras que estão fazendo sucesso no momento, o que falta na Aguilera é uma personalidade musical definida ela ainda é um pouco perdida nesse sentido, ela tem que focar que ela é uma diva como Mariah Carey, Anita Baker, Chaka khan, Beyoncé e não uma cantora pop trash da atualidade.
Olá Whatever,
Concordo com você, a voz da Christina é ótima, canta demais.
É bem por ai, os artistas que cantam acabam tendo que seguir as orientações erradas destas gravadoras que só pensam em magreza e roupa de grife… A voz fica por último.
VERDADE LYLLYAN SE SER GORDINHA ATRAPALHASSE A ADELE NÃO FARIA ESTE SUCESSO QUE FAZ .