Olá,
Taylor Swift perdeu o posto de “Mulher do Ano” da revista Billboard. É que a artista country, que levou o prêmio em 2011, passou o título para a californiana Katy Perry, de 27 anos.
Katy, que fez shows no Brasil em setembro do ano passado, foi eleita a mais poderosa de 2012 pelo seu sucesso não só nas paradas do mundo inteiro, quanto em outros segmentos artísticos (no meio do ano, até um filme ela lançou! – o “Katy Perry – Part of Me 3D”).
“Teenage Dream”, o álbum mais recente da cantora, quebrou um recorde musical bastante considerável: foram mais de 5 hits de um só CD que alcançaram o primeiro lugar na lista de músicas mais tocadas. Anteriormente, apenas Michael Jackson havia conseguido o feito. Além disso, “Dream” vendeu mais de 2,5 milhões de cópias só nos Estados Unidos e 48 milhões de downloads de singles no iTunes.
E vocês o que acharam?
Fonte: Yahoo
Que pena com tantas artistas femininas melhores do que ela, realmente o que importa nesta mídia musical de bosta é a coisa mercantilista e não o talento afinado.
Kate tá podendo,em.
Verdade la relançou o album então ñ vale. Por parte concordo com a Jaque que a Bey deveria ser a mulher do ano sempre… a Katy é linda parece uma boneca, mas ñ acho q ela ñ sabe cantar. Ela só cantar bem em eventos tipo VMA…
Eu vi uma explicação da prória revista. A Kate não bateu o record de MJ porque ela relançou o cd
nunca entendi essa suposta “quebra de recorde” da Katy Perry, eu nao gosto muito dela, pra mim ela nao sabe cantar ao vivo mas eu acho ela engraçada e linda, mas pra mim a mulher do ano tinha q ser a Beyonce sempre
jaque, que eu saiba ela nao bateu o recorde nao,ela se igualou a feito que antes apenas michael tinha conseguido