Olá,

Pelo visto Lady Gaga está levando numa boa o fato de ter engordado 11 kg nos últimos meses. A cantora apareceu no sábado (22), ao deixar um hotel em Paris, com um look que faz piada com sua nova silhueta.

O vestido na cor azul e rosa dá a impressão que a cantora está praticamente em uma roupa inflável e que é bem mais larguinha.

Depois de todos os tablóides terem comentado sobre seus quilinhos a mais, Gaga resolveu agradecer no Twitter aos fãs que estão sempre ao seu lado : “aos meus fãs que me amam e sabem o significado da verdadeira beleza e compaixão”.

Sobre seu peso, a estrela compartilhou uma foto de Marilyn Monroe e comentou: “Para todas as meninas que pensam que você é feia porque usa um tamanho maior, você é a bela. É a sociedade que é feia”.

Os figurinos que Gaga utiliza no palco não estão sendo favorecidos com o ganho de peso. A Universal teve de pedir um novo guarda-roupa para ser utilizado pela cantora na turnê Born This Way.

“Os figurinos justos não estão ficando bem na figura mais cheia de Gaga, então a Universal pediu fantasias que sirvam melhor para o resto da turnê”, disse uma fonte ao site. “Ninguém gosta de criticar os outros por engordar, mas ela está mostrando muitas gordurinhas.”

lady-gaga-diz-que-engordou-devido-a-comida-do-pai

Faltou dizer que a Lady tem Lúpus Eritematoso Sistêmico, cujo tratamento é feito com corticoides, daí o ganho de peso e inchaço corporal…

No meu tempo as gravadoras pediam para seus artistas aprimorarem a voz, hoje pedem para emagrecer e colocar silicone… Lamentável!!!

 Fonte: Virgula e Folha