Olá,

Insatisfeito com a organização do festival iHeart Radio, em Las Vegas, Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day, interrompeu sua apresentação, fez um discurso cheio de palavrões e quebrou sua guitarra.

Enquanto cantava “Basket Case”, hit do disco “Dookie”, Armstrong viu um sinal da organização de que podia tocar por apenas mais um minuto. O Green Day, que havia perdido 20 minutos de seu set para que Usher pudesse ter mais tempo no palco, iria tocar as músicas de seu novo álbum, “Uno!”.

“Só mais uma p***** de minuto. Vocês vão me dar uma p***** de minuto? Olhe aquela p***** de sinal ali: um minuto”, disse ele. “Eu estou aqui desde 1988. E vocês me dão uma p**** de minuto? Vocês só podem estar brincando.”

“Não sou a p***** do Justin Bieber, seus p*****. Vocês só podem estar brincando, p*****. Só tenho um minuto. Um minuto. Oh, agora não tenho mais nada. Deixem eu mostrar o que a p***** de um minuto significa”, disse ele antes de quebrar sua guitarra. “Um minuto. Deus ama todos vocês, p*****. Voltaremos”, afirmou Armstrong, saindo do palco.

Tiraram 20 minutos do show onde o Green Day cantava e tocava ao vivo por causa do Usher que usou play back e auto-tune? É para ficar muito irritado e com raiva mesmo… Rs … E viva o play back e auto-tune… Eheheh!!! Rs

Sem falar que é muita falta de respeito com os fãs que foram até lá para ouvir X nº de músicas por no mínimo 01 hora de  show de seu artista preferido e alteram o tempo ao vivo? Aff!!

Fonte: Folha