Olá,

Tem quem esteja atribuindo os quilinhos a mais de Lady Gaga à bebidas alcoólicas e há quem esteja cogitando a possibilidade de uma gravidez, mas a cantora resolveu tentar calar as suposições e revelar o verdadeiro motivo da nova silhueta. Em entrevista ao apresentador de rádio Elvis Duran a Mother Monster disse que engordou quase 11 quilos por causa da comida de seu pai, Joe Germanotta, que abriu um restaurante em Nova York.

“Eu amo comer massa e pizza. Eu sou uma nova-iorquina com origem italiana. Por isso eu tenho passado tanto tempo fora de Nova York… Meu pai abriu um restaurante. É ótimo, mas eu ganho uns 2 quilos todas as vezes em que vou lá”, disse a cantora.

“Então, meu pai me chama para ir ao restaurante dele e eu penso: ‘tenho que ir a um lugar onde eu possa tomar suco verde'”, contou.

Embora tenha admitido que está fazendo dieta, Gaga disse que não estar preocupada com o peso adquirido: “Estou fazendo dieta agora porque ganhei 11 quilos”, disse. “E você sabe que eu realmente não me sinto mal com isso, nem mesmo por um segundo. Tenho que estar em uma dieta tão rigorosa constantemente. É difícil porque é um show bastante vigoroso, por isso costumo malhar, ficar musculosa, e eu realmente não gosto disso. Então, eu estou tentando encontrar um novo equilíbrio”, falou.

Em fevereiro de 2012 a cantora revelou durante uma conferência que se tornou bulímica na adolescência, porque queria ser magra. “Eu queria ser magra como uma bailarina, mas era uma italiana pequena e voluptuosa, cujo pai colocava almôndegas na mesa de jantar todas as noites”, declarou Gaga.

kelly-osbourne-diz-eu-acho-que-lady-gaga-esta-gravida

Gravidez descartada…

Fonte: Virgula