Olá,

Preparem os seus olhos porque nessa semana, Daphne Guinness e Karolina Kurkova são as escolhidas do Carpete Vermelho. As duas certamente faltaram na aula de bom gosto, quando se aprende aquele velho ditadinho: menos é mais!  

Começando por Daphne Guinness, na abertura da temporada de inverno 2012/2013 do Ballet da cidade de Nova York, nesta quinta-feira (20). Além da cara de poucos amigos, sua roupa toda preta e tenebrosa tornava tudo nela ainda mais sombrio, lembrando aquelas bruxas malvadas de contos de fada.

Achou exagero? Então reparem no detalhe da luva com unhas compridas e metálicas, pronta para agarrar criancinhas inocentes. E o colar então? Parece que ela está com o pescoço imobilizado ou quer seguir a mesma tradição das mulheres da Tailândia. Parabéns, conseguiu ficar horripilante!

Enquanto isso, ainda em um conto de fadas, mas agora para dar um contraste na velha má, Karolina Kurkova surgiu praticamente de Chapeuzinho Vermelho.

A capa já faz parte do figurino, só faltou estar carregando uma cestinha com frutas.É tanto pano em uma única roupa que a gente não consegue nem ao menos entender onde Karolina está não fosse o seu rosto para fora. Sem contar que ficou praticamente camuflada no tapete vermelho.  

A fantasia, ops! modelito é do estilista Valentino Garavani.

Como consegue ter tanto mau gosto??? Rs

Fonte: Virgula