Olá,

O tablóide “The Sun” afirmou que ator Robert Pattinson, de 26 anos, decidiu dar uma nova chance para aquela que se acreditava ser sua ex-namorada, a atriz Kristen Stewart, 22.

De acordo com uma fonte, Kristen não desistiu de reconquistar Robert durante todo o tempo em que os dois estiveram afastados. Ao final de junho, a traição da atriz com o diretor Rupert Sanders, que era casado na época, tornou-se pública. Na ocasião, tanto ela quanto o diretor pediram desculpas aos fãs e aos respectivos companheiros.

“[Agora] eles praticamente decidiram que não podem viver um sem o outro. Kristen abriu o seu coração para Robert e afirmou que [a traição] havia sido um erro isolado”, disse a fonte, que se diz amiga do casal.

“Robert considera que Kristen cometeu um erro muito estúpido. Depois de muitas conversas, eles chegaram a um acordo. Rob pôde perceber que Kristen está realmente arrependida e a perdoou, completamente. Eles realmente se amam”, complementou a fonte.

Na semana passada, a atriz compareceu a um evento público pela primeira vez, desde que toda a confusão tomou corpo, há pouco mais de dois meses. Durante o Festival de Cinema de Toronto, onde divulgou seu novo filme “Pé Na Estrada”, dirigido pelo brasileiro Walter Salles, Kristen falou que ela e Robert estavam bem.

robert-pattinson-ganha-coracao-ensanguentado-em-museu-de-cera

Uma vez eu desculpei um namorado que havia me traído, passado um bom tempo ele cometeu o mesmo delito e coloquei a fila para andar…

Depois disto nunca mais desculpei qualquer tipo de traição seja ela por namorados, amigos e assim por diante… Afinal as pessoas sabem o que é certo e errado, se comentem o errado devem arcar com as consequências.

Fonte: Yahoo