Olá,

A Pepsi criou um spot de 15 segundos para celebra o 25.º aniversário do videoclip de Michael Jackson, Bad.

O anúncio foi realizado por Marco Brambilla e remisturado por Afrojack, com imagens antigas do cantor a dançar. O mesmo filme vai ser apresentado esta noite durante a exibição de Bad25 – The short films of Michael Jackson, na BET, bem como durante o concurso X-Factor, na Fox.

Este anúncio surge como parte da campanha Live for Now, que inclui a ligação exclusiva ao cantor que morreu em 2009. Segundo a Advertising Age, neste âmbito, serão produzidas cerca de um milhão de latas de Pepsi comemorativas dos 25 anos de Bad.

A relação entre a Pepsi e Michael Jackson começou em 1984 com a campanha The New Generation (em cima), cujo anúncio é ainda hoje o 4.º mais visto de sempre. Em 1988, a Pepsi patrocinou o Bad World Tour, que durou 16 meses, totalizou 123 concertos em 15 países, e foi visto por 4,4 milhões de fãs. É hoje considerado a maior digressão da história e a com maior audiência.

“Esta parceria global e única, em torno de um marco tão importante da música convida os fãs da Pepsi de todo o mundo para experimentar a música de Michael Jackson, de uma maneira muito envolvente”, diz Brad Jakeman, presidente da Pepsi Global Beverage Group. “É um exemplo de como Live for Now da Pepsi pode manifestar-se de uma forma de ressoa pelo mundo foram”, conclui.

O comercial ficou “limpinho” como se tivesse sido gravado agora…

Lyllyan

Fonte: Dinheiro Vivo