Olá,
Quem foi às lojas HMV em Londres comprar “Fortune”, quinto disco de estúdio de Chris Brown, se deparou com um aviso colado na caixa: “Não compre esse álbum! Esse homem bate em mulheres”.
Em 2009, o rapper bateu na então namorada, Rihanna, e foi condenado a cinco anos de liberdade condicional, a fazer 180 dias de trabalho comunitário e a assistir a um curso sobre violência doméstica.
Segundo o site “Gawker”, não se sabe como os adesivos foram parar nos discos. O site “Gigwise” afirma que eles podem ter sido colocados por ativistas contra violência doméstica.
Nesta semana, o cantor tatuou em seu pescoço o rosto de uma mulher, aparentemente machucada. Assim que a foto de sua tatuagem foi publicada, fontes próximas a ele disseram ao site “TMZ” que a mulher da imagem não era a ex-namorada do cantor.
Ficará condenado para o resto da vida!
Fonte: Folha
Gosto somente de uma musica dele e nada mas
Por que o ativista não colou este adesivo na cara da Rihanna, a Rihanna não deve está se incomodando com os tapas que levou dele, não é mesmo.
Se ela tivesse se incomodando não estaria beijando por ai e nem teria feito um feat recente com o Chris.
A meu ver, eles estão tirando proveito novamente desta história.
Lyllyan você pode me enviar o seu contato correto pelo meu e-mail registrado no seu blog para eu enviar sua lembrança de aniversário e lata pepsi Bad 25, vai demorar um pouco pois vem dos Estados Unidos, então acredito que até 3 semanas ou mais alguns dias, você deve está recebendo em suas mãos. WH7M
Olá Whatever.
Hahahaha !!! Vou ganhar presente…
Ok. Enviarei!!!
Tks!!!
aaauuu!!! Muiééé que chiqueee… vai ter uma latinha primeiro que eu nosssa um luuuxooo!
Olá Liana,
Você viu!!! Te mete… Chique demais!!!
Quando receber, divulgo no blog!!!
Mudando de assunto: amanhã vou correr a Maratona do Pão de Açúcar, torce ai!!!
Sorte, sorte, sorte Lyllyan!
Olá Whatever,
Muito obrigada!!!
Olá Whatever,
Ok. Enviado.