Olá,

No mês de julho, a jornalista Nina Gazire comprou um anel na loja online Visou. O e-mail de confirmação da compra chegou rapidamente, mas o mesmo não aconteceu com o produto. Depois de dois meses, a mulher resolveu reclamar na fan page da empresa no Facebook.Ao contrário do que se espera dos analistas de mídias sociais, a história da moça não terminou bem.

No último domingo, Nina enviou uma mensagem perguntando sobre o pedido. “Eles disseram que sem o número de pedido ficava difícil procurar”, disse a jornalista. “A discussão começou depois que eu enviei o código e disse que eles não deviam tratar uma cliente desta maneira desrespeitosa.” Alguns dos xingamentos, com vários palavrões, foram capturados em uma imagem da tela do computador de Nina, que está circulando pela Rede Social.

“Pensei que a página tinha sido hackeada, mas me enganei”, conta Nina, que recebeu ontem um e-mail cancelando sua encomenda e devolvendo o dinheiro pago. “Não pedi para cancelarem nada, apenas queria que enviassem o que pedi”, disse a mulher. Ela pretende acionar o Procon e também processar a loja pelas ofensas cometidas virtualmente.

O que foi isto? Baixaria total!!! Ela deve processar já…

Fonte: Yahoo