Olá,

A empresa de segurança McAfee divulgou nesta segunda-feira a lista das celebridades mais perigosas da internet. A lista identifica os nomes mais usados pelos cibercriminosos para aplicar golpes na web. O Brasil tem seis nomes na lista. A atriz Juliana Paes lidera o ranking das celebridades nacionais, com uma taxa de risco de 14,48%.

A empresa de segurança McAfee divulgou nesta segunda-feira a lista das celebridades mais perigosas da internet. A lista identifica os nomes mais usados pelos cibercriminosos para aplicar golpes na web. O Brasil tem seis nomes na lista. A atriz Juliana Paes lidera o ranking das celebridades nacionais, com uma taxa de risco de 14,48%. Veja a lista completa  Foto: Twitter/Divulgação

Celebridades Nacionais:

A atriz Débora Falabella aparece na segunda posição, com uma taxa de risco de 8,33%.

Na terceira posição, aparecem três atrizes empatadas nacionalmente como os nomes de maior risco, com 8,23%. Ísis Valverde é uma delas.

A atriz da novela “Cheias de Charme” Leandra Leal aparece empatada na terceira posição.

A atriz Taís Araújo aparece no ranking também com uma taxa de risco de 8,23%

Claudia Abreu aparece logo atrás, encerrando a lista de famosos brasileiros da McAfee, com um risco de 7,81%.

Celebridades Internacionais:

Globalmente, a atriz Emma Watson, conhecida pelo seu trabalho como Hermione Granger em “Harry Potter” e contratada para promover a marca Lancôme, é a celebridade mais perigosa, e oferece 12,6% de risco.

Em segundo lugar vem Jessica Biel, atriz e modelo que esteve no topo da lista do “The Most Dangerous Celebrities” da McAfee em 2009, e volta com 11,77% de risco.

Eva Mendes, atriz que atuou nos filmes “+ Velozes + Furiosos” e “Hitch” oferece 11,15% de risco, está na terceira posição do ranking

Com 10,94% de risco, Selena Gomez, cantora e atriz, namorada de Justin Bieber, ficou com a quarta colocação na lista da McAfee

Halle Berry, atriz vencedora do Oscar, aparece na posição número cinco oferecendo um risco de 10,83% aos usuários de internet que buscam por ela na rede.

Megan Fox, atriz casada com Brian Austin Green, aparece em sexto, com 10,73% de risco.

Com 10,73% de risco oferecido, a cantora e compositora Shakira é a sétima mais perigosa da rede.

Cameron Diaz, atriz que esteve no topo da lista do “The Most Dangerous Celebrities” da McAfee em 2010, volta com risco de 10,52%.

Sofia Vergara, atriz colombiana, fecha a lista das 10 mais perigosas com risco de 10,1%.

Salma Hayek, atriz e 10,31% de rico nas buscas pela internet, diz a McAfee.

Cuidado com os vírus!

Fonte: Terra