Olá,

A cantora Rihanna levou o prêmio de Melhor Vídeo do Ano na 29ª edição dos Video Music Awards (VMA) da MTV, enquanto a banda juvenil britânica One Direction foi o grande destaque da cerimônia com três prêmios.

Confira Tudo o que Rolou na Premiação! - 1 (© Divulgação MTV)

A artista de Barbados ganhou o principal prêmio da noite pelo clipe da música “We Found Love”. Rihanna foi a encarregada de abrir a festa com uma apresentação na qual interpretou essa canção e Cockiness (Love It), com a ajuda de Calvin Harris.

Já a One Direction, formada por Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Harry Styles e Zayn Malik, se tornou o primeiro grupo britânico a estrear com seu primeiro disco no posto número um da lista de vendas americana da Billboard.

A banda levou os prêmios nas três categorias em que concorria: Melhor Vídeo Pop, Vídeo Mais Compartilhado – pela música “What Makes You Beautiful” e Melhor Artista Revelação.

Justin Bieber e Katy Perry saíram de mãos abanando. Aliás, só Katy, já que Bieber não compareceu à premiação.

Chris Brown ficou com o prêmio de Melhor Vídeo de Artista Masculino, com “Turn Up The Music”, enquanto Nicki Minaj faturou a categoria feminina com “Starships”.

O prêmio de Melhor Vídeo de Rock foi para “Paradise”, do Coldplay, enquanto o de Hip-Hop ficou com Drake e Lil Wayne (HYFR) e de Dance com Calvin Harris (Feel So Close).

A cerimônia, que aconteceu no Staples Center de Los Angeles e durou duas horas, contou com as apresentações musicais de One Direction, Green Day, Frank Ocean, Pink, Alicia Keys, Taylor Swift e Nicki Minaj.

Um dos momentos mais aguardados foi a exibição do último trailer do filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2. O ator Taylor Lautner, que já havia sido mostrado na plateia, subiu ao palco acompanhado de algumas pessoas e entre elas estava Robert Pattinson.

O astro não era esperado na cerimônia por causa de todo o escândalo de sua separação de Kristen Stewart.

Pois é, desta vez não teve cobra e nem nada para o Justin Bieber, quem diria hein… Rs

Fonte: MSN e Virgula