Olá,

Depois de dois ex-funcionários da Shakira a terem denunciado alegando receber ameaças de morte, agora Antonio de La Rúa, ex-sócio e ex-namorado da colombiana, abriu um processo milionário contra a cantora.

Segundo informações do jornal espanhol La Razon, o filho do ex-presidente da Argentina pede compensação financeira por contratos que estavam pendentes quando eles terminaram um longo relacionamento.

Antonio argumenta que, nos anos em que estavam juntos, ele se afastou de sua carreira como publicitário para dedicar-se exclusivamente às demandas de trabalho de Shakira. Entre seus serviços prestados estão agendar os shows e administrar os pagamentos. 

O pedido de indenização gira em torno de 250 milhões de dólares. Mas isso não é tudo, além do dinheiro, De la Rua também exige uma propriedade em Punta del Este e um apartamento em Nova York.

De la Rúa e Shakira mantiveram uma relação durante 11 anos. Após a separação, a cantora começou um relacionamento com jogador de futebol Gerard Piqué. Apesar de ainda não ser oficial, há rumores de que o casal estaria esperando um bebê.

Só conhecemos o companheiro quando acontece a separação.

Fonte: Virgula