Olá,

Stevie Wonder revelou ao jornal “The Guardian” que gostaria de ter feito uma colaboração com Amy Winehouse antes de sua morte.

De acordo com as informações do site “NME”, o cantor de soul contou que sentiu muita angústia quando testemunhou a morte de cantores mais jovens do que ele, como Amy Winehouse, Michael Jackson e Whitney Houston

“Tem sido de cortar o coração”, disse “Eu conhecia Michael e Whitney e fiquei sabendo que Amy foi ao meu show na Inglaterra alguns anos atrás”.

“Eu estava pensando em nós dois fazendo um dueto – uma música antiga de Marvin e Mary Wells canção chamada ‘Once Upon A Time’. Teria sido incrível”.

Questionado se ele teria aconselhado Winehouse ou se sua orientação a ajudaria, Wonder ponderou: “Há sempre alguma coisa que podia ter ajudado”. 

Stevie também falou que gosta do cantor de R&B Frank Ocean, mas disse que acha que o cantor está confuso com sua sexualidade.

“Honestamente, acho que algumas pessoas que pensam que são gays estão apenas confusas. As pessoas podem interpretar mal a proximidade do amor, de fazer vínculos.  Não estou dizendo que todos os gays estão confusos, mas algumas pessoas têm apenas o desejo de estar com alguém do mesmo sexo“.

Fonte: Band