Olá,

O advogado que representa a propriedade de Michael Jackson desmentiu os rumores que os três filhos do cantor estariam lutando financeiramente após a morte de seu pai.

O Rei do Pop morreu em 2009 e deixou instruções para criarem um fundo para cuidar dos seus filhos, Prince, Paris e Blanket, assim como de sua mãe, Katherine, que é uma das guardiãs das crianças.

Um novo relatório publicado no New York Daily News diz que o fundo de confiança das crianças permanece vazio mesmo depois da Propriedade já ter gerado mais de US $ 600 milhões desde sua morte.

Howard Weitzman, advogado que representa a propriedade de MJ, insiste que o trabalho oficial ainda está sendo feito para resolver todas as dívidas do cantor, e que a administração é completa, as crianças vão se beneficiar com a fortuna de seu pai falecido.

Ele diz a publicação, “O inventário ainda está pendente, e, apesar de quase toda a dívida pessoal de Michael já foi ou está prestes a ser pago na sua totalidade. A Propriedade está tecnicamente ainda em dívida. Uma vez que todas as reivindicações dos credores, impostos e pendência de litígios (sic) foram resolvidas, a confiança será financiada por ordem judicial… (é) muito cedo para especular sobre qualquer número preciso de um valor. Será um número substancial, tenho certeza.”

Antes ficavam dizendo que o Michael Jackson estava falido, agora chegou a vez de fazerem  o mesmo com os filhos dele… 

Lyllyan

Fonte: Vancouver