Olá,
Recentemente vimos Lady Gaga quase irreconhecível na capa da edição de setembro da revista Vogue América, usando um vestido estilo sereia lilás da marca Marc Jacobs, maquiagem bem natural e um penteado destacando o cabelo volumoso.
Além da aparência diferente, o que chamou a atenção mesmo foi a silhueta curvilínea da cantora, uma magreza quase impossível para qualquer ser humano.
Uma imagem retirada do vídeo dos bastidores do ensaio não nos deixa dúvidas do quanto o corpo de Gaga foi modificado na edição de imagem, fazendo ela parecer uma ilustração.
Confira o vídeo dos bastidores:
Não entendo pra que tanto photoshop.
Fonte: Virgula
Não sei com quem ela se parece com albert einstein com esse cabelo ou com papel de bombom, realmente esta mulher e feia, sucesso, fama e fortuma faz a pessoa parecer uma miss universo ou o cara mais bonito do mundo.
Lyllyan estou tentando a 4 semanas trazer sua lembrança de aniversário dos Estados Unidos, mas estou com certa dificuldade, estou aborrecido por que não chegou até agora em minhas mãos, é uma lembrança simples, mas e de coração, espero resolver este problema e você não fique decepcionada e também estou muito triste com isto se eu não conseguir te presentear tão logo.
Olá Whatever,
Uauh!!! Presente do exterior???? Uauh de novo!!! Rssss
Não se preocupe com isto, só sua amizade é mais do que importante para mim, e isto não tem preço.
Ah, e sem falar que você sempre se lembra do meu niver e esta sempre presente.
E um cd do Michael Jackson
Eitah!!! Presentão este!!!
Mas fique tranquila, ok?!