Olá,

Pai companheiro é que aquele que está ao nosso lado independentemente do quão estranho forem nossos gostos ou decisões.

É o caso do alemão Nils Pickert, que tem um filho de apenas 5 anos de idade, que já demostrou o interesse em usar vestidos. Para apoiar o look “extravagante” do menino, que estava fugindo de suas próprias vontades, o pai resolveu apoiá-lo e sair vestindo uma saia pela cidade onde os dois vivem.”Eu não quero falar para o meu filho não usar vestidos e saias”, disse Pickert em entrevista a uma revista feminista alemã “EMMA”.

Pai apoia garotinho que prefere se vestir com roupas femininas (Reprodução/ EMMA

Inicialmente o filho de Pickert estava relutante em usar um vestido em público, temendo ser ridicularizado, especialmente por outras crianças na sua pré-escola. Mas tudo isso mudou quando a iniciativa partiu do pai.

O impacto na cidadezinha onde moram foi tão grande que os dois fizeram um morador torcer o pescoço observando os dois e logo depois bater o rosto em um poste de luz. “Meu filho ficou morrendo de rir”, disse Pickert. “E no dia seguinte, ele já pegou um vestido no fundo do seu guarda-roupa. Inicialmente ele usava apenas para o fim de semana, depois passou a usar na escola.”

Parece que a medida tomada pelo pai fez um efeito positivo na vida do menino e o tornou confiante. Quando outros meninos querem tirar sarro dele, ele retruca: “Vocês só não tem coragem de usar saias e vestidos, porque seus pais não se atrevem a tanto”, disse.

Sinceramente, eu não sei mais o que é certo ou errado nesta vida… Rs

Fonte: Virgula