GOLPE em nome do Gen. William B. Caldwell


Olá,

Prestem muita atenção!!!  Mulheres, fiquem espertas!!!

Recentemente recebi um pedido de amizade um tanto quanto inusitado via Skype do Gen. William B. Caldwell, 58 anos.

Confesso que eu levei um susto, pois este General é muito conhecido na mídia dos EUA além de comandar as tropas no Afeganistão, ele está envolvido numa polêmica de não autorizar uma investigação  onde é acusado de ajudar o presidente Barack Obama.

A primeira mensagem de amizade dizia o seguinte:

Gen William Caldwell1954: My name is William  ,I am a nationality of United States of America, i was born and raise in Columbus Georgia and i am 58 years old. I started my Career 1976 after graduating with military honors from the U.S. I am currently on a peacekeeping mission here in Afgahnaistan Kabul. I like to meet new friends.

Eu resolvi fazer uma pesquisa básica sobre o cara, afinal não é todo dia que alguém famoso te acha por ai… Rs

Enfim, eu descobri que há um cidadão que se passa pelo Gen. William B. Caldwell, é um golpista que busca amizades pela Internet, sendo seu alvo principal as mulheres.

Ele diz que nasceu no dia 05/06/1954, para outras em 16/09/1954, entre outras datas.

Ele conta diferentes histórias sobre sua vida pessoal, uma hora que esta separado há 2 anos e que seus dois filhos já estão crescidos e casados, noutra que perdeu sua esposa e seus 04 filhos em um acidente na Austrália… Também já contou que sua esposa morreu de câncer e perdeu sua filha num acidente de carro ao voltar da escola. Que foi casado durante 25 anos, mas sua esposa morreu e ele está viuvo e só. Também já contou que está separado recentemente, coisa de poucas semanas porque pegou a esposa com outro… Enfim, blá, blá, blá…

Todos os depoimentos terminam iguais, as mulheres se apaixonam e enviam os dados pessoais e a partir dai começa um dos golpes…

Ele diz que enviará dinheiro para o suposto casamento no valor de US$ 8.500 mil dólares e avisa que o banco te ligará para desembaraçar o tramite… Logo depois começam outros números de telefones estranhos a te ligar como se fossem de bancos para dar a credibilidade no negócio… Você acredita e envia o dinheiro e logo depois você descobre que caiu em um golpe.

Além dele se apresentar como vendedor de automóveis, caminhões, investidor, que precisa comprar um imóvel para curtir sua aposentadoria que chegará dentro de meses e assim vai…

Caldwell, William LTG Class A 06 July 2007.jpg

Ele repete sempre mostra a mesma imagem “ao vivo” pela webcam do Skype, só que, não passa de gravações de vídeos do Youtube.
  • Alguns nomes do golpista:

James Caldwell, William B. Caldwell, Lt.General William Bill Caldwell IV…

  • Emails:

 ltgenwilliamcaldwell@hotmail.com; genwilliamcaldwell123@gmail.com; wbillcaldwell@yahoo.com; wbillcaldwell@yahoo.comwilliamb.caldwell@yahoo.com; william.b.caldwell09@w.cn; gen.caldwell_b@yahoo.com; jjames2356@yahoo.com

  •  Skype:

Ele possui mais de 100 login sendo da Georgia, Columbus, Kabul, Afghanistan, California, Atlanta, Texas,  Kabul, Ohio, Kansas, Badghis, New York e outros lugares.

  • Sites com denúncias do golpista:

http://www.romancescam.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=27603

http://wiki.answers.com/Q/Is_lt_gen_William_B_Caldwell_IV_married

http://wiki.answers.com/Q/What_was_Maj_Gen_William_B_Caldwell_IV_wife’s_name

http://wiki.answers.com/Q/When_was_Lt_gen_William_b_caldwell_born

http://wiki.answers.com/Q/Is_Lt_General_William_B_Caldwell_IV_in_Afghanistan_as_we_speak

Só não entendo como o verdadeiro William B. Caldwell ainda não tomou nenhuma providencia sobre este assunto, afinal o verdadeiro pertence as forças armadas do EUA.

Então, especialmente as mulheres, fiquem atentas!!!

Quando eu disse a ele que havia descoberto o golpe no segundo dia de conversa, o mesmo sumiu!!! Rs

Bom, estou pensando em mudar de profissão e virar detetive, acho que levo jeito para o negócio!!! Rs

Scammers atraem mulheres pela internet para dar golpe

Lyllyan

    • Anônimo
    • 11 de junho de 2019

    Kkkk Nesse fim de semana um se apresentou pra mim como Achmad,disse que me amava e queria viver o resto da vida comigo,achei estranho e olhei o perfil de alguns psicopatas financeiros as mesmas conversas é apresentou como soldado da 3° divisão de infantaria do Afeganistão. ..detalhe a foto do perfil é de um cara muito lindo de seus 58 anos cabelo grisalho e bem vestido eu ainda perguntei:soldado mas vc parece bem velho pra isso,quando mudou de assunto percebi que era fack News. São uns canalhas doentes.

    • Euzinha
    • 3 de abril de 2019

    Eu não cairia nunca, pq nunca quis casar kkkkk

    • Elis
    • 30 de março de 2019

    Preciso de ajuda sobre uma conta no Instagram @ortegamatt34, viúvo a esposa morreu de câncer tem 5 anos, tem um filho de 9 anos me prometeu a terra e o céu, mas quer que pague a passagem dele da Síria para o Brasil, eu disse que não podia. Diz que ganhou R$370,000.00 do governo dos EUA só pq sobreviveu a uma força tarefa no Afeganistão. Como faço para denunciar? Ele me contactou no Twitter, depois me falou que tinha sido haqueado.

      • Lyllyan
      • 30 de março de 2019

      Olá Elis,
      Procure a Delegacia de Crimes Virtuais e/ou Cybercrimes.

    • Maria aparecida
    • 8 de março de 2019

    Aconteceu comigo também,a historia é a mesma mudando alguns detalis,quando disse que me amava e me abajulava demais,ja desconfiei o nome era;Julian Mark e karthing pk Naik.Ele fala sobre Deus e que tem uma filha de 7 anos està em um internato de militares e que a mulher morreu com cancer e que é filho unico e que está a procura de uma esposa e não quer perder seu tempo,eu achei disso tudo uma palhaçada.

    • Fabiana Farias
    • 13 de fevereiro de 2019

    Essa é a triste realidade que está acontecendo,
    Comigo aconteceu ,mais ou menos assim.
    Isto foi uma lição em minha vida, vivendo e aprendendo.
    Fiquei muito decepcionada mais a grande força que vem de meu deus é maior,e está me ajudando a erguer a cabeça e continua.

      • Fabiana Farias
      • 13 de fevereiro de 2019

      O nome que ele se passa por um general ,
      Davidson Flinn madoxx

    • Lenice da Conceição
    • 1 de fevereiro de 2019

    O nome deste cidadão é Félix jhonson Marthins, me manda menssagens gigantes. Fala que orou muito para que Deus colocasse uma mulher na vida dele esta mulher sou eu, disse que nao tem filho, que é viuvo, que perdeu a esposa em um acidente quando a mesma estava indo pro trabalho, e um motorista estava e bêbado e matou a esposa dele, estou dando corda pra ver ate onde ele vai , mas estou atenta sei que tudo é coisa de golpista mesmo

    • Lenice da Conceição
    • 1 de fevereiro de 2019

    Esta acontecendo a mesma coisa comigo, mas eu estou atenta, eu nao consigi entender como as mulheres caem neste tipo de golpes, tem um homem lindo, dizendo que faz parte das forcas armadas em Afghanistan kabul, segundo ele esta loucamente apaixonado me chamando ate de esposa, ja me mamandou fotos de joias carissima que ja comprou pra mim, agora esta dizendo que vai comprar uma casa, mas tem que ser em meu nome, poi nao pode fazer investimento em seu nome, que vai me mandar o dinheiro para comprar a casa, é tao simples gente, eu sei que é um golpe, sei tbem que a foto nao é da mesma pessoa e sim do golpista, nao dou meu endereço muito menos numero de conta bancária, primeiro que ele nao vai conseguir nem um centavo que dinheiro eu nao tenho, enfim, o que eu faço para descibrir este golpista, as joias quandi me pedir meu endereço eu vou mandar ele enciar pelo whatzap, estou aqui para receber ajuda de vcs

  1. Ajude me a descobrir quem é Dave Fernández, se é mais um golpista ou não.

    • Carla Cristina
    • 17 de janeiro de 2019

    No meu instragram apareceu um golpista por nome Andre Lehmann se dizendo apaixonado que trabalhava no navio na Suecia. Viuvo a mulher morreu de cancer pedi documento me mostrou passaporte falso ai dei continuida da conversa ja sabendo que era um golpista . Quando começou a pedir dinheiro dizendo para pagar as ferias dele que ia investir em imoveis no Brasil. Ai falei que não dou dinheiro a golpista bloquei ele no Hangouts depous de 15 dias ele voltou dizendo apaixonado que eiu era a esposa querida dele tentando de todas as formas da o golpe. Cuidado mulheres brasileiras não cai nessa cilada. Muito atenta e nada de mandar dinheiro para golpistas.

    • Elcione Pereira Amorim
    • 17 de janeiro de 2019

    Eu conversei com uma pessoa por nome de Frederick Williams,durou um ano e três meses

1 4 5 6
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: