GOLPE em nome do Gen. William B. Caldwell


Olá,

Prestem muita atenção!!!  Mulheres, fiquem espertas!!!

Recentemente recebi um pedido de amizade um tanto quanto inusitado via Skype do Gen. William B. Caldwell, 58 anos.

Confesso que eu levei um susto, pois este General é muito conhecido na mídia dos EUA além de comandar as tropas no Afeganistão, ele está envolvido numa polêmica de não autorizar uma investigação  onde é acusado de ajudar o presidente Barack Obama.

A primeira mensagem de amizade dizia o seguinte:

Gen William Caldwell1954: My name is William  ,I am a nationality of United States of America, i was born and raise in Columbus Georgia and i am 58 years old. I started my Career 1976 after graduating with military honors from the U.S. I am currently on a peacekeeping mission here in Afgahnaistan Kabul. I like to meet new friends.

Eu resolvi fazer uma pesquisa básica sobre o cara, afinal não é todo dia que alguém famoso te acha por ai… Rs

Enfim, eu descobri que há um cidadão que se passa pelo Gen. William B. Caldwell, é um golpista que busca amizades pela Internet, sendo seu alvo principal as mulheres.

Ele diz que nasceu no dia 05/06/1954, para outras em 16/09/1954, entre outras datas.

Ele conta diferentes histórias sobre sua vida pessoal, uma hora que esta separado há 2 anos e que seus dois filhos já estão crescidos e casados, noutra que perdeu sua esposa e seus 04 filhos em um acidente na Austrália… Também já contou que sua esposa morreu de câncer e perdeu sua filha num acidente de carro ao voltar da escola. Que foi casado durante 25 anos, mas sua esposa morreu e ele está viuvo e só. Também já contou que está separado recentemente, coisa de poucas semanas porque pegou a esposa com outro… Enfim, blá, blá, blá…

Todos os depoimentos terminam iguais, as mulheres se apaixonam e enviam os dados pessoais e a partir dai começa um dos golpes…

Ele diz que enviará dinheiro para o suposto casamento no valor de US$ 8.500 mil dólares e avisa que o banco te ligará para desembaraçar o tramite… Logo depois começam outros números de telefones estranhos a te ligar como se fossem de bancos para dar a credibilidade no negócio… Você acredita e envia o dinheiro e logo depois você descobre que caiu em um golpe.

Além dele se apresentar como vendedor de automóveis, caminhões, investidor, que precisa comprar um imóvel para curtir sua aposentadoria que chegará dentro de meses e assim vai…

Caldwell, William LTG Class A 06 July 2007.jpg

Ele repete sempre mostra a mesma imagem “ao vivo” pela webcam do Skype, só que, não passa de gravações de vídeos do Youtube.
  • Alguns nomes do golpista:

James Caldwell, William B. Caldwell, Lt.General William Bill Caldwell IV…

  • Emails:

 ltgenwilliamcaldwell@hotmail.com; genwilliamcaldwell123@gmail.com; wbillcaldwell@yahoo.com; wbillcaldwell@yahoo.comwilliamb.caldwell@yahoo.com; william.b.caldwell09@w.cn; gen.caldwell_b@yahoo.com; jjames2356@yahoo.com

  •  Skype:

Ele possui mais de 100 login sendo da Georgia, Columbus, Kabul, Afghanistan, California, Atlanta, Texas,  Kabul, Ohio, Kansas, Badghis, New York e outros lugares.

  • Sites com denúncias do golpista:

http://www.romancescam.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=27603

http://wiki.answers.com/Q/Is_lt_gen_William_B_Caldwell_IV_married

http://wiki.answers.com/Q/What_was_Maj_Gen_William_B_Caldwell_IV_wife’s_name

http://wiki.answers.com/Q/When_was_Lt_gen_William_b_caldwell_born

http://wiki.answers.com/Q/Is_Lt_General_William_B_Caldwell_IV_in_Afghanistan_as_we_speak

Só não entendo como o verdadeiro William B. Caldwell ainda não tomou nenhuma providencia sobre este assunto, afinal o verdadeiro pertence as forças armadas do EUA.

Então, especialmente as mulheres, fiquem atentas!!!

Quando eu disse a ele que havia descoberto o golpe no segundo dia de conversa, o mesmo sumiu!!! Rs

Bom, estou pensando em mudar de profissão e virar detetive, acho que levo jeito para o negócio!!! Rs

Scammers atraem mulheres pela internet para dar golpe

Lyllyan

  1. Existe dos que tambien dice que figuran en Skype con nombre de Devin Caldwell y otro en meninges de facebook con nombre de Khaliman Andriy( gen. William B Caldwell) con misma foto de general William Caldwell. Y pide dinero

    • Marina de Souza
    • 16 de novembro de 2017

    Atualmente estou conversando com um soldado americano Robertson William ele quer meus dados para enviar dinheiro para mim óbvio que não dei, estou conversando para ver até onde vai este papo. Realmente ele tem muita lábia, muito gentil, fala bem me mandou até mensagem de voz…

    • Socorro Lopes
    • 29 de outubro de 2017

    Gostaria de saber se tem um médico cirurgião com o nome de samba leonard no hospital militar em Cabul ele se diz ser da Suécia. Tem 56 anos

    • Diva
    • 22 de outubro de 2017

    Também converso com alguém que diz se chamar Comandante Richard Dannatt Clarke fala que ta em missão no Iraque também ,já me pediu minhas informações mas não passei nada pois desconfiei que era golpe ,também falou essas mesmas coisas ,tem lábia ,deixa qualquer mulher apaixonada por que é muito educado,carinhoso gentil

    • Diva
    • 22 de outubro de 2017

    também estou conversando com um homem que diz se chamar Comandante Richard Dannatt Clarke ,também diz ser separado ,tem uma filha ,e diz ser soldado americano com missão no Iraque. já sei que é um golpista,por que já me pediu meus dados pessoais,claro que não dei só estou dando um pouquinho de corda pra ele ,para ver até onde ele vai ,ele e muito carinhoso ,educado ,romântico ,o homem perfeito que toda mulher sonha para ter como esposo ,não vou negar me deixou totalmente apaixonada ,mas quando descobri que se tratava de golpe aquietei meu coração kkkk

  2. Recomiendo escribir una carta muy bien dirigida al embajador de Estados Unidos en Kabul y que le hagan llegar una carta a este general para que sepa el daño que está causando la utilización de su identidad por el mundo entre las mujeres sobre todo.

    • Adriana
    • 14 de setembro de 2017

    Além das razões óbvias e muitos detalhes que são evidentes, como podemos fazer esta pesquisa? Como descobrir quem é a pessoa da foto de perfil onde provavelmente fazem o golpe em nome dele e quem realmente esta se passando por eles na conversa?

  3. Olá gostei de Você não por vc ter uma situação boa mas eu tava garimpado aqui no face ai veio a legenda Coronel Viúvo
    Sou uma mulher livre e sem filhos amei vc
    meu zap 98570- 4971
    aguardo retorno
    tenho certeza q vai gosta de mim
    me chamo Elizani Tonhoque
    moro em magé
    Santo aleixo
    quero vc pra mim

    • Aury
    • 2 de setembro de 2017

    Bom Dia. Este cara entrou em contato comigo, mais Graças a Deus fui esperta e achei em pesquisa e vi que realmente é um golpista. Achei estranho um Comandante dos EUA me add e começar perguntando sobre meus bens e depois dizendo que me amava. E até casamento estava falando. Comecei a desconfiar e pesquisei e vi este site falando tudo que ele falou. A diferença é a foto dele é do antigo Presidente dos EUA, é viuvo e tem um filho. Parabéns para está pessoa que investigou este caso deste golpista pois assim a mulher que pesquisar deste cara vai descobrir o golpe que pode cair.

    • Cléo
    • 1 de setembro de 2017

    Olá pessoal.. estou conversando há uma semana com um homem assim, ele usa o nome de Edward Franklin, sargento coronel do exército americano e está em missão de paz na Síria, tem 52 anos é órfão desde os 5 anos de idade, cresceu em um orfanato e sua esposa faleceu há 4 anos, tem um filho de 13 anos que está num colégio interno no Texas, ele vai se aposentar em outubro, quer se casar comigo e morar onde eu quiser, ele é muito doce a sabe usar as palavras muito bem, agora com o furacão no Texas ele disse que tem tirar o filho de lá imediatamente, mas o cartão de crédito do filho foi destruído com as chuvas, estou esperando ele me pedir dinheiro… kkkkkkk … Ele me encontrou no site de relacionamento Tinder, usa uma foto de um homem fardado muito bonito, e uma outra foto ele está do lado de um soldado mais jovem. Pedi a ele pra ligar o Skyp ele disse que não pois os computadores na base não tem cameras, Desconfiei dele logo mas agora tenho certeza pois fiquei curiosa e vim pesquisar e achei esta matéria, fiquem ligados ele sempre encontra uma maneira de encontrar mulheres para ele dá esse golpe.

      • dulcineia
      • 13 de setembro de 2017

      Tentaram me enganar com este mesmo tipo de conversa, Eugene Edmund cirurgiao ortopedista está no Iraque e outro Edward Franklin na Síria! Qdo eu disse para os dois que eu não tinha dinheiro, sumiram, acabou aquele amor mais puro e verdadeiro do mundo!Se for uma pessoa sem pé no chão, olha tomem cuidado mesmo! O diabo trabalha e muito na mente dessas pessoas! Mas Deus da o livramento !

      • dulcineia
      • 13 de setembro de 2017

      CLeo é o mesmo que entrou em contato comigostaria no dia 29/08/17, uma foto segurando uma arma de farda pretá, dente na frente abertinho, disse que tem casa em São Paulo, Edward Franklin, no perfil do face tem foto em.uma mesa de escritório!Deixou de falar comigo depois de muita ensistencia, que eu desse número de conta pra alguém depositar 3000,00reais e eu enviar pra ele! A lábia e muito convincente, disse que se depositasse o banco ia pegar, pois estou no vermelho! Sumiu!

    • Aquiles Camoretto
    • 31 de agosto de 2017

    Agora tem um novo nome General Anthony Martin, que está no Afeganistão em Cabul, diz ser filho único, seu pai morreu quando entrou para o exército americano, e sua mãe morreu 9 anos depois, é viúvo perdeu sua esposa a 8 anos atrás num acidente de carro e não teve mais nenhum relacionamento, não tem filhos e diz ter 50 anos, me pediu para que eu passasse o meu número do WhatsApp, mas não passei, pedi o seu que é +18638214629. É muito estranho uma pessoa tão importante e pela foto bonitão procurar alguém pela internet ou seja Facebook e Messenger. Ele se acha muito esperto. A vida dele é uma tragédia grega.Não lhe passei informações minhas e nem vou passar logo desconfiei de golpe. Me enviou a solicitação de amizade dia 27/agosto /2017 as 09:23 horas, depois todos os dias as 02:58 horas.
    Fiquem atentos (as) mais um nome de golpista.

    • Heloisa Silva
    • 26 de julho de 2017

    Eu fui apresentada por uma “amigo” virtual da minha irmã, a um major General Joseph L. Osterman, americano, comandante de operacões especiais dos marines.Em poucos dias ele já se declarava encantado comigo, querendo se aposentar logo para vir ao Brasil. Viúvo há 4 anos, com um filho de 9 anos que está nos EUA, chamado Matthew e que precisa de uma nova mãe. Ele se diz na Siria, mas que não deveria comentar com ninguém pq era uma missão secreta. 61 anos, gosta de pescar, acampar, ler, etc. Todos os dias fala comigo na hora do café e na hora do almoço. Quer saber o que comi no almoço e o que terei para o jantar. Agora me pediu para receber uma caixa Trunk que esta numa empresa de seguros, na China, com as medalhas dele, documentos e dinheiro para uma emergência.Eu precisaria pagar a taxa pq ele não tem como fazer isso na zona de guerra e depois me pagaria tudo. a Taxa custa 2.800USD ( segundo a empresa). Eu disse que infelizmente é impossível dispor desse dinheiro. O email dele é jostermansweet@gmail.com . Já denunciei ele.

1 3 4 5
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

