Olá,

Michael Jackson estava “determinado” em fazer o seu álbum ‘Bad’ superar as vendas de ‘Thriller’, escrevendo bilhetes motivacionais ao redor de sua casa.

O falecido Rei do Pop, que morreu de intoxicação aguda de propofol em 2009, estava “muito automotivado” e até mesmo pregando bilhetes em torno de sua casa pedindo para trabalhar mais no icônico LP de 1987 na tentativa de superar seu esforço anterior, no álbum mais vendido de todos os tempos.

“Aprendi que, número um, ele era muito automotivado. Mesmo que fosse uma tarefa impossível, Michael queria ‘Bad’ vendesse mais que ‘Thriller’. E em todo lugar que ele ia, ele ia colocando bilhetes, escrevendo sob os espelhos nos banheiros; ‘100 milhões’”, citou Spike Lee para o Contactmusic que trabalha no ‘Bad 25’, um documentário sobre o making of do álbum.

“Ele sempre quis superar o que ele tinha feito anteriormente com 100 milhões de álbuns vendidos. Ele estava determinado a fazer isso”, acrescentou.

Desde o seu lançamento de 1982, “Thriller” já vendeu mais de 110 milhões de cópias em todo o mundo.

Embora ‘Bad’ acompanhado de seu sucesso, vendeu cerca de 30 milhões de cópias em todo o mundo.

No próximo mês vê o lançamento de ‘Bad 25’, uma versão reembalada do álbum que vai incluir o documentário, músicas demo inéditas, remixes e filmagens de concertos.

Corrijam-me se eu estiver equivocada: Os investigadores encontraram na casa de Michael Jackson vários bilhetes pela casa com mensagens para motivar a sua volta na turnê “This Is It” além de mensagem para salvar as crianças e o planeta?

Não me recordo de algum destes bilhetes serem sobre “Bad25”… Eu acho que inventaram esta informação…

Lyllyan

Fonte: News Trackindia