Olá,

A China concentra a maior população do mundo que chega em torno de 1,3 bilhões de pessoas. Para que todos possam ter uma moradia, o mercado imobiliário está olhando e construindo para cima.

Casas são construídas em cima de shopping na China (Reprodução/Mirror

Casas de luxo estão sendo construídas em cima de shopping de oito andares.  É um novo meio inusitado de chamar a atrair os olhares dos interessados.

O último desenvolvimento terá uma novidade, os vizinhos. Quatro casas enormes que possuem cerca de 500 m² estão prontas para moradia. Localizada acima do shopping Jiutian Plaza, em Zhuzhou, as casas são amplas, com varandas e jardins.

Segundo especialista, é incompreensível que o shopping Jiutian poderia receber aval para esta construção. Aos compradores, basta curtir a visão privilegiada.

Só acho que está nascendo muita gente e o mundo continua do mesmo tamanho… A meu ver, todos os países deveriam adotar no máximo duas crianças para cada casal, antes que a gente comece a se matar por comida, água, emprego, etc e tal com em alguns países bem menos desfavorecidos.

Fonte: Virgula